Agente De Atendimento – Setor Bancário
3,1

São Paulo - SP
•4 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Agente de Atendimento – Setor Bancário A JobHome está em busca de profissionais comunicativos e comprometidos para atuar em uma grande operação do setor bancário. Se você tem experiência com atendimento ao cliente e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você. Responsabilidades Realizar atendimento ao cliente por voz, chat e e-mail; Atuar no atendimento via redes sociais e Reclame Aqui; Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços bancários, garantindo uma comunicação clara e empática; Registrar os atendimentos nos sistemas internos e acompanhar as solicitações até a resolução. Requisitos Ensino superior completo, cursando ou trancado; Experiência comprovada como Agente de Atendimento SAC (chat, e-mail e voz), preferencialmente no setor bancário; Disponibilidade para atuar em escala de segunda a sexta ou segunda a sábado; Internet mínima de 100MB. Modelo de trabalho 100% Home Office (após período de adaptação presencial). Benefícios CLT – Salário: R$ 1.552,71; Vale-alimentação: R$ 352,00/mês; Day Off; GymPass; Notebook corporativo fornecido; Assistência médica (Amil); Assistência odontológica gratuita; Seguro de vida + auxílio funeral; Plano de carreira e oportunidades de crescimento; Acesso ao SESC; Parcerias acadêmicas (Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera); Programa de capacitação e treinamento contínuo.
Número de vagas: 35
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos



