Agente de Negócios – Presidente Getúlio/SC

Agente de Negócios – Presidente Getúlio/SC

Agente de Negócios – Presidente Getúlio/SC

Viacredi Alto Vale

Gupy

Presidente Getúlio Santa Catarina Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Na Viacredi Alto Vale você faz parte de uma economia colaborativa, onde todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito que é FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS. Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Prêmio Great Place To Work – GPTW.Responsabilidades e atribuições• Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF ou PJ, ofertando os produtos e serviços, exceto investimentos, de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa;• Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisar em conjunto com a Gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cooperado e a mitigação de riscos;• Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos;• Realizar atividades de caixa, executando previa e digitalizando os cheques no GED, recolhendo e processando envelopes, pagamento de boletos e processamento de malotes dos cooperados, confirmando a emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo os caixas eletrônicos, vistoria de segurança nas Unidades de Atendimento, a gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando o fechamento do caixa diário de forma eficaz;• Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro;• Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos;• Receber o pedido de desligamento, realizando uma escutatória com o cooperado, entendendo os motivos e apresentando alternativas de reversão, não sendo possível a reversão, abrir o processo e encaminhar para o gestor, visando a manutenção do quadro de cooperados;• Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade;• Prestar suporte nas demandas do Gerente PJ, realizando as atividades delegadas, bem como o atendimento presencial, negociando os produtos e serviços para PJ e PF do grupo econômico, bem como analisando os relatórios, DREs e Balancetes do cooperado, visando agilizar processos com qualidade, potencializando os negócios;• Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável;• Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados, realizando a digitalização e organização dos contratos, buscando manter o físico guardado conforme data estipulada pela cooperativa;• Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato e visitas, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes;• Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos, arquivo, brindes Ailos Educação Cooperados, materiais de expediente, visando mitigar os riscos operacionais;• Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos;• Realizar outras atividades relativas ao cargo;Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursando (Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins);Vivência comercial;Experiência com vendas;Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA).Informações adicionaisVale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00 - É uma delícia 😊Day OFF  - Para curtir o seu aniversário! 🥳Plano de Saúde - Se precisar, é bom ter!! 😍Plano odontológico - Porque amamos sorrisos por aqui! 😁Vale Transporte – Para o seu deslocamento com segurança. 🚌Seguro de Vida – Importante, né? 👪Previdência Privada - Porque podemos contribuir com o seu futuro! Auxílio Instrução de 50% em Graduação e Pós Graduação - Valorizamos o desenvolvimento contínuo! Auxílio Infantil de R$ 579,09 para dependentes até 6 anos e 11 meses - Porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor. 👶Licença Maternidade e Paternidade Estendidas - Os primeiros momentos do bebê com a família são essenciais, e por isso, garantimos um tempo maior de qualidade e muito amor. Atendimento Psicológico – Juntos, cultivamos um ambiente de trabalho saudável e equilibrado.PPR semestral 2x ao ano - Juntos, crescemos e prosperamos, celebrando cada conquista como um time! 📉Telemedicina gratuita - Proteção para hoje, segurança para amanhã!