AGENTE DE SERVICOS DE PASSAGEIROS

AGENTE DE SERVICOS DE PASSAGEIROS

AGENTE DE SERVICOS DE PASSAGEIROS

Swissport International Ag

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Você está pronto para alçar voo em um setor de aviação dinâmico e de ritmo acelerado? Como líder global em serviços de aviação, a Swissport fornece serviços de manuseio de solo, manuseio de carga e serviços de passageiros para mais de 300 milhões de passageiros anualmente. Nossa missão é simples: "Fornecer ao setor de aviação soluções consistentes e personalizadas em todo o mundo, para uma melhor experiência do cliente".
  • Acreditamos que nosso pessoal é o que nos diferencia da concorrência. Na Swissport, somos guiados por nossos valores fundamentais de mostrar que se importa, Fazer as coisas certas e Vencer como uma equipe, e atualmente estamos buscando pessoas dedicadas, que se alinham com esses valores, para se juntar à nossa equipe em vários locais em todo o mundo.
  • Resumo do Trabalho
  • Providenciar todos os serviços requeridos e necessários a passageiros e clientes
  • Responsabilidades
  • Realizar o Check-in atendendo as necessidades dos passageiros e as regras das companhias aéreas;
  • Receber passageiros e VIP´s, atender passageiros com necessidades especiais (deficientes físicos etc.);
  • Prestar suporte a passageiros, lidando com reclamações e apoiando os passageiros conforme sua necessidade;
  • Inspecionar e verificar a documentação de passageiros;
  • Remarcar passageiros afetados por atrasos e cancelamentos;
  • Auxiliar no atendimento e organização de vôos não regulares;
  • Auxiliar na coordenação de serviços de abastecimento, serviços de handling;
  • Auxiliar na contratação e reserva de serviços de segurança de passageiros, tripulantes e aeronaves;
  • Calcular e cobrar excesso de bagagens e outras taxas quando necessário (UMNR, multas etc.);
  • Operar equipamentos tais como: jet way, computadores e softwares de reservas e emissões de tickets;
  • Providenciar toda documentação relacionada ao trabalho, auxiliando no arquivamento de planos de voo e no pagamento de tarifas aeroportuárias aplicáveis;
  • Relatar todos os incidentes, acidentes e danos pessoais imediatamente ao superior imediato ou departamento de Safety da Swissport, de acordo com o estabelecido no SMS da Swissport;
  • Proceder e preservar para que as instalações e/ou serviços prestados não sejam utilizados para a prática de atos de interferência ilícita contra a aviação civil;
  • Agir em acordo com as leis aplicáveis e SOPs e políticas da Swissport;
  • Executar outras atividades correlatas, conforme solicitado.
  • Cumprir as responsabilidades detalhadas no Manual do Sistema de Gestão QHSE da estação e nos manuais sob sua responsabilidade e gestão garantindo a conformidade com os requisitos de acordo com as normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e ISAGO.

Requisitos e Competências

  • Foco no cliente
  • Inglês - Intermédiario
  • Comunicação
  • Compromisso com melhoria contínua
  • Automotivação
  • Autonomia
  • Atenção aos detalhes
  • Habilidade numérica
  • Foco em processos e procedimentos
  • Flexibilidade de trabalho em diferentes turnos
  • Habilidade em informática, incluindo sistema do cliente
  • Capacidade de trabalhar sob condições de clima adversas
  • O que oferecemos
  • VR / VA / VT / Assistência médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida
  • Na Swissport, acreditamos na diversidade, na igualdade de oportunidades e no poder de nossos valores para impulsionar nosso sucesso. Temos o compromisso de oferecer um local de trabalho que promova a inclusão e onde todos os candidatos qualificados sejam considerados para emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou status de veterano
  • Visite nosso site em www.careers.swissport.com para saber mais sobre a vida na Swissport.
  • Junte-se à Swissport hoje mesmo e faça parte de uma equipe que conecta o mundo da aviação!