Agente de Suporte ao Cliente

Agente de Suporte ao Cliente

Agente de Suporte ao Cliente

Vsoft

Gupy

Rio Branco Acre Brasil

23 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Nós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar na área de Suporte ao Cliente, apoiando nossos clientes em sua experiência no uso dos nossos produtos, trazendo confiança e melhoria contínua através do atendimento humanizado.Se você atende aos requisitos para atuar como Agente de Suporte ao Cliente, e também se conecta com nossa identidade, então vamos nessa. Queremos conhecer você e as possibilidades de atuarmos juntos na construção do futuro.  Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos. Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.A VSOFT é um lugar propício para você que deseja impulsionar a sua carreira e gosta de desafios, e esse pode ser o seu momento de brilhar. Buscamos crescimento, para isso precisaremos contar com as pessoas certas, juntas, construindo soluções únicas, como você. Responsabilidades e atribuiçõesPrimeiro nível de atendimento ao cliente por canais digitais (chat e/ou e-mail) e telefone, atuando como um ponto de contato e intermediário(a) entre os usuários do sistema e a equipe de Suporte Técnico;Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver ou redirecionar solicitações de usuários (erros do sistema, solicitações e dúvidas do sistema);Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes;Reportar incidentes abertos a outras pessoas e buscar cooperação para resolução;Ser apoio dos estagiários iniciantes, no seu desenvolvimento até a autonomia dos atendimentos; Atuar in loco na resolução dos bugs e problemas reportados pelos clientes na utilização das estações e equipamentos quando necessário ou quando o formato de atuação for predominantemente presencial;Escalar cenários mais complexos para os departamentos responsáveis;Acompanhar a resolução de problemas até que o retorno seja enviado ao cliente;Auxiliar na instalação e configuração de softwares e equipamentos;Participar de treinamentos e desenvolvimento de habilidades;Iniciativa para buscar soluções e melhorar os processos;Buscar soluções para problemas antes que eles sejam reportados pelos usuários;Auxiliar em projetos especiais da área, como campanhas de atendimento e pesquisas de satisfação. (a partir do Grau III);Possibilidade de atuações aos sábados (sendo ou não em plantões, a depender da necessidade da operação ou do cliente);Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos. (a partir do Grau IV),Realizar testes pré-produção após atualizações de versões, quando a atuação for presencial;Realizar atendimentos externos (unidades, postos, delegacias, etc), mediante necessidade e solicitação do cliente;Apoiar em cenários mais complexos, na utilização de ferramentas avançadas, visando maior autonomia e agilidade nas resoluções, vislumbrando progressão de carreira do agente (a partir do Grau V).Requisitos e qualificaçõesConhecimento em Pacote Office e Google Docs;Conhecimentos em internet e dispositivos móveis;Conhecimento em ferramentas de acesso remoto;Conhecimento em uso/configuração de câmeras, PADs (mesa digitalizadora de assinatura) e sensores biométricos;Habilidade de comunicação clara e objetiva;Capacidade gerenciar expectativa do cliente;Capacidade de identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficiente.Informações adicionaisNoções de redes e banco de dados (Desejável);Atuação presencial em Rio Branco - Acre.