
Agente De Suporte Técnico | Presencial Barueri
Csu Digital
Barueri - SP
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Atender casos críticos ou de alta complexidade, garantindo soluções rápidas e eficientes para clientes estratégicos, além de apoiar o desenvolvimento dos atendentes dos níveis inferíores. Gerenciar solicitações de clientes ou casos que exijam negociações com múltiplas partes; Resolver problemas de alta complexidade; Propor e implementar melhorias nos processos de atendiemnto; Compartilhar feedback com supervisores e equipe para aprimoramento contínuo. Necessário: Capacidade de Negociação; Visão estratégica e orientação para resultados; Alta autonomia para soluções personalizadas. Conhecimento em SQL, Análise de Dados e habilidade para realizar consultas. Escala de trabalho 5x2 (folgas alternadas); Horário de trabalho: a combinar; Atuar 100% presencial em Barueri. Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino superior completo ou cursando; Com experiência mínima de 3 anos em Atendimento ao Cliente; Conhecimento em SQL, Análise de Dados e habilidade para realizar consultas; Boa comunicação e digitação; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Benefícios: -. Convênio farmacia -. Vale-transporte -. Descontos em universidades e escolas de idiomas -. Plano de carreira -. Refeição no local -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Participação nos lucros -. Auxílio creche
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos