Agente Excelência ao Cliente – São Paulo
Azul Linhas Aéreas Brasileiras

São Paulo São Paulo Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul 💙Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuiçõesO Tripulante integrará o time de Atendimento ao cliente em nossa matriz Azulcenter, que fica localizada na zona sul de São Paulo.Atendimento dos clientes que entram em contato conosco através de todos os canais de contatos da Azul (telefone, e-mail, chat, rede sociais) que solicitam utilizar os serviço da Azul para voos domésticos ou internacionais.Requisitos e qualificaçõesO que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos):Ensino Médio - Completo; Pacote Office (Intermediário); Disponibilidade para atuação em escala 5x1 com horários entrando em torno das 14h e 16h (saídas em torno de 21h e 23h) Não ter sido reprovado em processo para Agente de Excelência ao Cliente nos últimos 6 meses.Será um diferencial se tiver:Conhecimento e atuação com Atendimento ao cliente (Ativo ou Receptivo); Curso superior: cursando ou concluído.



