Almoxarife

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Accor

São Paulo, Brazil

1 hora atrás

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Sobre

  • Descrição da empresa
  • Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.

Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão

  • Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
  • Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
  • Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
  • Por que trabalhar para a Accor?
  • Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
  • Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
  • Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar!
  • Descrição do emprego

OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO

  • Realizar cotações e compras de produtos. Inspecionar mercadorias recebidas e garantir o armazenamento correto dos itens, segundo padrões exigidos pela legislação e procedimentos preestabelecidos.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES

  • Efetuar as compras do hotel, dentro dos padrões estabelecidos, buscando sempre o melhor preço, prazo e qualidade.
  • Buscar novos fornecedores e recomendá-los à gerência, visando ampliar as possibilidades de abastecimento.
  • Receber as mercadorias, confrontando documentações e itens, acionando providências em casos de irregularidades, e confirmando o recebimento mediante carimbo e assinatura.
  • Armazenar os materiais nas áreas do Almoxarifado Principal, organizando-os nos locais preestabelecidos, de acordo com o sistema PEPS, visando o acondicionamento adequado e a integridade dos itens recebidos, de acordo com a legislação vigente.
  • Lançar as notas fiscais no sistema do Almoxarifado. Emitir relatório e encaminhá-lo, primeiro para aprovação e, em seguida, para o escritório contábil da unidade (CAF / Ascon / Outros), nos prazos requeridos.
  • Separar os materiais, de acordo com as requisições recebidas, disponibilizando-os para entrega, de acordo com procedimentos preestabelecidos. Efetuar as baixas dessas requisições no sistema do Almoxarifado.
  • Controlar os níveis de estoque (mínimo e máximo), a fim de efetuar as solicitações de compras necessárias. Verificar os giros de estoque e prazos de validade dos materiais, informando as áreas responsáveis.
  • Realizar os inventários de materiais de almoxarifado e estoque, bem como enviar as informações pertinentes ao escritório contábil da unidade (CAF / Ascon / Outros).
  • Preparar os relatórios de discrepância dos produtos, confrontando informações de saldo (inicial X final X venda), e encaminhá-los às áreas competentes para as devidas justificativas.
  • Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
  • Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
  • Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
  • Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
  • Qualificações
  • COMPETÊNCIAS E CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO
  • Mente Aberta
  • Orientação ao Cliente
  • Autoconfiança
  • Comunicação
  • Trabalho em Equipe
  • Proatividade e Iniciativa
  • Conhecimento e Melhoria do Negócio
  • Atenção a Detalhes
  • Discrição
  • Negociação
  • FORMAÇÃO
  • Mínima Ensino: Médio
  • Desejável Superior em Administração de Empresas, Hotelaria ou compatível
  • Informações Adicionais

BENEFÍCIOS

  • Salário (R$ 2800,00)
  • Ticket (R$ 818,00)
  • Convênio Médico (Amil, Sistema de coparticipação)
  • Convênio Odontológico (Por adesão)
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte (Todas as Passagens necessárias)
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados)
  • Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas)
  • Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor).