
Almoxarife
Accor
São Paulo, Brazil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão
- Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
- Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
- Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
- Por que trabalhar para a Accor?
- Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
- Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
- Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
- Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar!
- Descrição do emprego
OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
- Realizar cotações e compras de produtos. Inspecionar mercadorias recebidas e garantir o armazenamento correto dos itens, segundo padrões exigidos pela legislação e procedimentos preestabelecidos.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
- Efetuar as compras do hotel, dentro dos padrões estabelecidos, buscando sempre o melhor preço, prazo e qualidade.
- Buscar novos fornecedores e recomendá-los à gerência, visando ampliar as possibilidades de abastecimento.
- Receber as mercadorias, confrontando documentações e itens, acionando providências em casos de irregularidades, e confirmando o recebimento mediante carimbo e assinatura.
- Armazenar os materiais nas áreas do Almoxarifado Principal, organizando-os nos locais preestabelecidos, de acordo com o sistema PEPS, visando o acondicionamento adequado e a integridade dos itens recebidos, de acordo com a legislação vigente.
- Lançar as notas fiscais no sistema do Almoxarifado. Emitir relatório e encaminhá-lo, primeiro para aprovação e, em seguida, para o escritório contábil da unidade (CAF / Ascon / Outros), nos prazos requeridos.
- Separar os materiais, de acordo com as requisições recebidas, disponibilizando-os para entrega, de acordo com procedimentos preestabelecidos. Efetuar as baixas dessas requisições no sistema do Almoxarifado.
- Controlar os níveis de estoque (mínimo e máximo), a fim de efetuar as solicitações de compras necessárias. Verificar os giros de estoque e prazos de validade dos materiais, informando as áreas responsáveis.
- Realizar os inventários de materiais de almoxarifado e estoque, bem como enviar as informações pertinentes ao escritório contábil da unidade (CAF / Ascon / Outros).
- Preparar os relatórios de discrepância dos produtos, confrontando informações de saldo (inicial X final X venda), e encaminhá-los às áreas competentes para as devidas justificativas.
- Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
- Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
- Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
- Qualificações
- COMPETÊNCIAS E CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO
- Mente Aberta
- Orientação ao Cliente
- Autoconfiança
- Comunicação
- Trabalho em Equipe
- Proatividade e Iniciativa
- Conhecimento e Melhoria do Negócio
- Atenção a Detalhes
- Discrição
- Negociação
- FORMAÇÃO
- Mínima Ensino: Médio
- Desejável Superior em Administração de Empresas, Hotelaria ou compatível
- Informações Adicionais
BENEFÍCIOS
- Salário (R$ 2800,00)
- Ticket (R$ 818,00)
- Convênio Médico (Amil, Sistema de coparticipação)
- Convênio Odontológico (Por adesão)
- Seguro de Vida
- Vale Transporte (Todas as Passagens necessárias)
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas)
- Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor).