ALMOXARIFE – BASE ADMINISTRATIVA
Spdm/pais Rio De Janeiro

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
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Sobre
Responder pela entrega dos insumos para todas as unidades, fazendo ainda o controle se os insumos dispensados pelo Almoxarifado estão em consonância com o pedido feito pelas Unidades e Base Administrativa.Responsabilidades e atribuiçõesControlar os pedidos feitos pelas Unidades, verificar se estão sendo dispensados corretamente;Realizar entrega dos insumos, sendo responsável pela carga e descarga dos mesmos;Realizar a conferência de notas fiscais no ato do recebimento; Realizar a dispensação dos materiais de insumo através de sistema para as todas as Unidades; Desenvolver e acompanhar a organização de rota das entregas dos insumos; Realizar os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques;Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar;Dentre outras atividades pertinente à função.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Domínio do Pacote Office;Experiência mínima de 6 meses na área;Desejável experiência com estoque hospitalar.Informações adicionaisSegunda à sexta - 08h00 às 17h00Unidade: Base Administrativa



