Analista Administrativo

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Msb

Gupy

Lauro de Freitas Bahia Brasil

3 horas atrás

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Sobre

Junte-se à MSB Brasil – onde inovação salva vidasNa MSB, somos uma indústria brasileira de dispositivos médicos com propósito: desenvolvemos soluções de altíssima qualidade em Endourologia, Cardiologia, Endovascular e Cirurgia Cardíaca para transformar o presente e impactar o futuro.Aqui, você vai encontrar um ambiente acolhedor, colaborativo e que estimula o aprendizado contínuo — tudo isso enquanto seguimos com responsabilidade os padrões da ANVISA e as melhores práticas de fabricação.Nosso(a) Analista Administrativo é responsável por realizar atividades administrativas com foco em gestão de contratos, relacionamento e contratação de fornecedores, execução de compras de insumos e materiais diversos, cotações, controle de documentos e registros, bem como lançamento de pedidos e informações no Dynamics 365, assegurando conformidade, organização e eficiência nos processos administrativos e de suprimentos da empresa.Se você busca propósito, desenvolvimento contínuo e a chance de contribuir para a saúde de milhares de pessoas, a MSB é o lugar certo. Faça parte de uma equipe que valoriza qualidade, inovação e humanização.Responsabilidades e atribuiçõesGestão de Contratos: Acompanhar prazos, vigências e condições contratuais; controlar renovações e atualizações; apoiar na elaboração e análise de contratos com fornecedores.Contratação e Relacionamento com Fornecedores: Pesquisar, qualificar e negociar com fornecedores; solicitar documentações; garantir conformidade com políticas internas e requisitos regulatórios.Processo de Compras: Realizar compras de insumos, materiais administrativos, operacionais e serviços diversos; garantir cumprimento de prazos e melhores condições comerciais.Cotações e Negociações: Efetuar cotações comparativas, registrar condições e recomendações, buscando custo-benefício e qualidade.Lançamento de Pedidos no Sistema: Registrar pedidos de compras e demais movimentações no Dynamics 365, garantindo precisão dos dados e rastreabilidade.Acompanhamento e Controle: Monitorar entregas, prazos, qualidade e status dos pedidos; atuar na resolução de inconsistências ou atrasos.Gestão Documental: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos administrativos, contratos, comprovantes e relatórios de compras.Suporte Administrativo Geral: Apoiar rotinas internas da área administrativa e financeira, contribuindo para o funcionamento eficiente dos processos corporativos.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo ou cursando Administração, Gestão Empresarial, Logística ou áreas correlatas.Experiência em rotinas administrativas, compras ou gestão de contratos;Desejável experiência prévia com sistemas ERP (preferencialmente Dynamics 365).Informações adicionaisBenefícios:VA: R$ 38,21/diaVT ou Auxílio CombustívelPlano OdontológicoSeguro de VidaTotal PassEntre outros