Analista Administrativo

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Infojobs

Guarulhos - SP

7 horas atrás

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Sobre

Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar ao nosso time dinâmico e contribuir para o sucesso da empresa. O candidato ideal será responsável: Por apoiar administrativamente as atividades do setor de Qualidade, na manutenção de registros, organização de documentos, controle de não conformidades, monitoramento de indicadores e suporte nos processos de auditorias internas e externas. Atua para garantir a conformidade com normas, procedimentos internos e requisitos legais e regulatórios. Principais Atividades:  Realizar a manutenção do controle de todos os dados e Certificados de Aprovação junto ao Ministério do Trabalho e Empregos;  Atualizar o controle de vencimento de todos os CA’s e descritivos técnicos dos produtos fornecidos; Elaborar Books especializados e personalizados de EPIs para clientes de contrato; Participar em eventos técnicos previamente programados.   Controlar o administrativo e assessoria técnica a equipe de campo e atualizar todas as documentações e fichas Cadastrais do Grupo. Realizar relatórios customizados mensais para Diretoria e Gerência com fornecimento de informações sobre saída de materiais que não geram financeiro e os reembolsos dos produtos fornecidos como amostras grátis; Controlar as devoluções gerais no que se refere a comercialização dos produtos;  Executar o planejamento de viagens: cotação, fechamento, programação de pagamentos de viagens/hospedagens, locação de veículos, dentre outros; Controlar o fluxo de pequenas despesas e geração de relatórios financeiros de reembolso; Emitir mensalmente Notas Fiscais de Serviços e Recibos de Locação; Aplicar treinamentos novos colaboradores sobre procedimento administrativos, relatórios, despesas, sistemas; Acompanhar e realizar os procedimentos e indicadores das auditorias de Manutenção da Qualidade I.S.O. 9001 em conjunto com todos os setores da empresa, com foco na recertificação; Estabelecer e monitorar padrões de qualidade, definir métricas e critérios de avaliação, identificar e resolver não conformidades, elaborar e manter relatórios de desempenho, análise de devoluções comerciais, comunicar- se com diferentes  setores da organização,  propor novos métodos,  controlar documentações,  analisar  a qualidade dos produtos e serviços de fornecedores;  Atender aos clientes referente a informações de produtos, processos de garantia e análise dos produtos fornecidos. Benefícios: -. Seguro de vida -. Vale-transporte -. Programas de bem-estar (psicológico e nutricional) -. Vale-refeição e alimentação -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão de qualidade; Ensino Superior
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