
Analista Administrativo | Facilites
Market4u
Curitiba Paraná Brasil
•10 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O market4u nasceu com o propósito de levar mais comodidade para as pessoas, por meio da tecnologia e da confiança mútua; mesmo valor que trabalhamos aqui diariamente. É assim que nosso time faz história (a deles e a nossa) nessa grande missão de revolucionar o varejo.Nos desafiamos e oportunizamos o crescimento de todos os profissionais com um ambiente colaborativo. Autonomia e aprendizado contínuo são duas palavras que vivenciamos no dia a dia; a inovação constante é o que buscamos com tudo isso.Foi assim que chegamos a mais de 2 mil unidades de mercados autônomos, presentes em todas as regiões do Brasil; nos consolidamos como a maior rede deste segmento na América Latina; e estamos rumo a nos tornar a maior franqueadora do país.Se você também é apaixonado por inovação e quer construir essa história junto com a gente, será um prazer te receber em nosso time. No market4u, todas as oportunidades estão disponíveis para todos!Responsabilidades e atribuiçõesMissão do CargoGarantir que nossa infraestrutura e facilities funcionem com excelência, assegurando eficiência, qualidade e bem-estar de todos os colaboradores e visitantes.Requisitos e qualificaçõesPrincipais ResponsabilidadesCoordenar manutenção preventiva e corretiva, limpeza, segurança, recepção, copa e portaria.Gerir contratos com prestadores de serviços, garantindo qualidade, prazos e indicadores (SLA’s).Apoiar processos de cotação, aquisição e controle de materiais, insumos e serviços.Monitorar e controlar despesas da área, buscando eficiência de custos e aderência ao orçamento.Cuidar da organização dos ambientes, mobiliários, equipamentos e materiais de consumo.Atuar como ponto focal para demandas de infraestrutura, oferecendo suporte rápido às áreas internas.Apoiar a organização de eventos corporativos, campanhas internas e ações que envolvam o uso da infraestrutura.RequisitosExperiência prévia em Facilities, Gestão Predial ou áreas correlatas.Habilidade para gestão de contratos e fornecedores.Conhecimento em pacote Office (Excel/Sheets).Competências ComportamentaisOrganização e atenção aos detalhes.Visão de melhoria contínua.Comunicação clara e objetiva.Proatividade e foco em resultados.Capacidade de lidar com múltiplas demandas.Informações adicionais