Analista Administrativo I – Projetos / Área Educacional
Senai Cetiqt

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Você tem interesse em atuar na Coordenação de Pós-Graduação e Extensão em um time multidisciplinar, colocar em prática seu conhecimento e aprender cada dia mais? Se sim, temos uma oportunidade para você!Responsabilidades e atribuições1 - Realizar as atividades administrativas para suporte às demandas da CPE - Coordenação de Pós-Graduação e Extensão;2 - Realizar contato com o Departamento Nacional e Departamentos Regionais para alinhamento e execução de projetos em parceria;3 - Interface com o Departamento Jurídico para validação de contratos referentes a prestação de serviço para empresas;4 - Elaborar e executar os eventos de abertura, imersão e encerramento dos cursos (contato com fornecedores, palestrantes, especialistas e celebridades, contratações, organização dos espaços, planejamento das viagens dos especialistas);5 - Realizar interface com especialistas (acadêmicos e representantes de empresas) para contratação e solicitação de material didático;6 - Realizar interface com os docentes para definição do número de horas de atuação em cada curso;7 - Elaborar cronograma de aulas e entregas;8 - Realizar o suporte ao desenvolvimento do conteúdo de novos cursos;9 - Realizar contatos com as empresas participantes do Programa Rota 2030/Mover para fins de informações sobre as atividades dos cursos de pós-graduação;10 - Auxiliar na elaboração de relatórios e prestação de contas;11 - Preparar documentação e manutenção de bancos de dados. Requisitos e qualificaçõesE o que você precisa para isso?Ter superior completo em: Administração, Economia, Recursos Humanos, Engenharias, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistema de Informação ou Ciência da Computação.Será um diferencial Pós-graduação – Especialização em indústria 4.0 ou gestão ou Análise de Dados.Ter experiência em:Acompanhamento de projetos, análise de indicadores;Prestação de contas;Excel e PowerBl.Ter conhecimentos em:Excel (nível avançado), Power Bl;Qualificações desejáveis: Facilidade de comunicação oral e escrita para trabalhar com equipes multifuncionais.Inglês - básico.Pacote Office intermediário e Excel avançado (será testado).Power BI.Ter disponibilidade para viagens.Informações adicionaisOs benefícios que temos para te oferecer:Assistência Médica Amil – desconto de 1% com direito a dependentes até 24 anos e esposa (o), ou companheira(o), legalmente reconhecido:· Vale transporte;· Estacionamento gratuito;· Plano de Previdência Privada;· Dentista pelo SESI, custo tabelado;· Auxílio creche para filhos até 4 anos;· Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$1.015,00) por mês.· Remuneração bruta R$ 5.092,00.Atividade 100% presencial Mais algumas informações:Atenção: Calendário de compensação de feriados e recesso de fim de ano (compensar banco de horas).Carga horária semanal: 40h.Local de trabalho: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ - próximo ao Barra Shopping.Disponibilidade para viagens.Toda a nossa comunicação é feita por e-mail e WhatsApp, atente-se à atualização dessas informações no seu currículo!Venha fazer parte do nosso time!
Adzuna



