ANALISTA ADMINISTRATIVO JR

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Humânia

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

2 horas atrás

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Sobre

VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!  Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.000 colaboradores diretos.  Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã. Empresas do Ecossistema:• Indústrias de produtos de higiene, cuidados pessoais e primeiros socorros com marcas fortes e liderança de mercado no varejo nacional: Cremer, Flexicotton e Fell Clean.• Empresas que realizam a distribuição do canal hospitalar: Mafra Hospitalar.• Empresas que realizam a distribuição do canal de laboratórios e clínicas: Tecnocold e Prevena.• Empresas que produzem produtos voltados para nutrição parenteral e soluções estéreis: Insuma (Life, FAMAP, Pró Infusion e Nutrifica).• Empresa que realiza a nossa frota, logística e armazenagem de materiais e medicamentos: Health Log.• No atendimento à pessoa física possuímos: Mafra Especialidades e Humânia. Promovemos e disseminamos a Diversidade e Inclusão em todo ecossistema Viveo, conscientizando nossos(as) colaboradores(as) com ações no Pilar LGBTQIA+ (SerQuemSou), Pilar Raça (NaRaça), Pilar Gênero (emPoderAEla) e Pilar Pessoa com Deficiência (SuperAção).Por isso, buscamos para os nossos times pessoas que sejam protagonistas em transformação de vidas, independente de sexo, raça, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou orientação sexual. Faça parte do maior ecossistema de saúde do Brasil!Vem com a gente cuidar de cada vida e unir-se conosco na responsabilidade de criar futuros mais saudáveis!Responsabilidades e atribuiçõesCotação de Fornecedores: Solicitar cotações a fornecedores, com base nas necessidades  levantadas, garantindo o melhor custo-benefício; Análise de Propostas: Analisar as propostas recebidas dos fornecedores, considerando preços, prazos de entrega e condições comerciais; Elaboração de Solicitação de Compra: Após a análise, criar e formalizar solicitações de compras no sistema Protheus, garantindo que todos os dados estejam corretos, como quantidades, preços e condições de pagamento; Cadastro de Fornecedores: Realizar o cadastro de novos fornecedores no sistema, garantindo a inclusão de dados relevantes, como CNPJ, endereço e contatos; Controle de Prazo de Entrega: Acompanhar os prazos de entrega acordados com os fornecedores e garantir que sejam cumpridos. Em caso de atraso, contatar os fornecedores para resolução; Negociação de Condições Comerciais: Negociar condições de pagamento, descontos e prazos com fornecedores, visando otimizar os custos e a qualidade dos produtos/serviços adquiridos; Recebimento de Notas Fiscais: Receber e conferir as notas fiscais, garantindo que os produtos ou  serviços comprados estejam em conformidade com as ordens de compra.Registrar as notas fiscais recebidas no sistema Protheus e fazer a comparação entre o que foi solicitado e o que foi entregue. Acompanhar os prazos de pagamento acordados com fornecedores, garantindo que as faturas sejam pagas dentro do prazo estipulado. Gerar relatórios periódicos de compras, como status de solicitações de compras, entregas, e compras feitas pelos clientes no mês; Trabalhar junto ao departamento financeiro para garantir o pagamento correto e no prazo dos fornecedores, bem como para ajustar as condições de pagamento; Coordenar a entrega dos materiais ou serviços adquiridos com o departamento de logística, garantindo que o processo de entrega e recebimento ocorra sem problemas; Auxiliar no processo de auditoria interna, fornecendo informações e documentos relacionados às compras realizadas; Prestar suporte aos departamentos internos da empresa, respondendo dúvidas e solucionando problemas relacionados às compras. Realizar a gestão de indicadores de eficiência sob sus responsabilidade, apresentando desvios, causas e ações dos KPIs;Antecipar problemas, sempre apontando planos de ação; Avaliar melhorias nos processos de utilização do sistema desdobrando as iniciativas em ações; Realizar apresentação dos resultados dos processos sob sua responsabilidades;Requisitos e qualificaçõesCursando ou Formado em ADM ou áreas afins Experiência comprovada mínima de 2 anos em contratação e gerenciamento de fornecedores, compras, supply. Desejável conhecimento em BI