Analista Administrativo JR (PCD) | Humânia | São Paulo
Humânia

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Humânia - uma empresa Viveo.Cuidar de cada vida, simples assim! A Humânia possui mais de 18 anos de experiência e é referência nacional em Programas de Suporte ao Paciente (PSP), educação em saúde e cuidado coordenado, conectando pacientes a indústria farmacêutica com soluções tecnológicas, humanas e personalizadas para promover a adesão a tratamentos e a saúde de forma geral. A Humania é uma incorporação das empresas Profarma Specialty e Azimute Med.A Humânia faz parte da Viveo, um ecossistema especialista em cuidados que olha para cada vida de maneira única, conectando todos os elos da cadeia para simplificar o setor da saúde. Com capital 100% nacional, consolidada como a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Oferece soluções confiáveis, ágeis e inovadoras na fabricação de materiais e distribuição de materiais e medicamentos a hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e pacientes. Com mais de 50 unidades e 6.500 colaboradores diretos, nosso propósito é cuidar de cada vida. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã. Saiba mais em: https://www.humaniasaude.com.br/ e https://www.viveo.com.br/ Responsabilidades e atribuiçõesProspecção e contato inicial com clínicas, hospitais e laboratórios em todo o território nacional;Realizar o cadastro e credenciamento de novos prestadores conforme diretrizes da empresa e requisitos contratuais;Coletar, validar e manter atualizada a documentação obrigatória dos parceiros (CNPJ, alvarás, CNES, licenças, etc.); Apoiar a elaboração, envio e controle de minutas contratuais, sob supervisão;Atender às solicitações internas de busca e indicação de prestadores em regiões específicasAlimentar sistemas, planilhas e ferramentas de gestão com dados atualizados dos parceiros;Apoiar na análise da aderência dos prestadores às exigências operacionais e contratuais dos programas;Interagir com áreas como Jurídico, Comercial e Operações para alinhar demandas de rede;Avaliar melhorias nos processos de utilização do sistema desdobrando as iniciativas em ações;Realizar apresentação dos resultados dos processos sob sua responsabilidade.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas; Vivência com Excel e sistemas de gestão (planilhas de controle, validação de dados);Vivência em empresas de saúde, operadoras, clínicas ou na área de suprimentos/compras será um diferencial;Conhecimento básico em contratos, credenciamento de terceiros ou rotinas regulatórias (CNES, CNPJ, etc.) será um diferencial;Vivência com ferramentas como Trello, Monday, Google Drive, CRM ou portais de gestão de rede será um diferencial;Vivência com contratação e gerenciamento de fornecedores será um diferencial.Conhecimento em BI será um diferencial.Informações adicionaisBenefícios - Cuidar faz parte de quem somos:Plano de saúde - cuidando do que mais importa: sua saúde;Plano odontológico - cuidar do sorriso também faz parte;Vale Alimentação - praticidade e qualidade no seu dia a dia;Vale transporte - para seu deslocamento com tranquilidade;Seguro de vida - segurança e proteção para você e sua família;Previdência Privada - ajudando você a planejar seu futuro;PPR - Programa de Participação nos Resultados;Centro de Saúde Viveo - acesso prático a diversas especialidades presenciais e também em uma plataforma online;Descontos exclusivos na loja Mafra Especialidades;Total Pass - para cuidar e movimentar o corpo;Parcerias e descontos exclusivos para colaboradores - para estudos, lazer e muito mais.Benefícios exclusivos para Colaboradores PCDs e Reabilitados do INSS:Subsídio: até 70% do valor do aparelho e prótese conforme política interna (benefício concedido apenas para aparelhos relacionados a deficiência);Troca de aparelho a cada 2 anos por orientação médica, desde que não seja caracterizado mau uso.




