Analista Administrativo – Pleno
Empresa Confidencial

São Paulo - SP
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estimado(a) Candidato(a), Nós estamos extremamente entusiasmados em estender uma oferta de Analista Administrativo Pleno em nosso escritório localizado na República / SP. Descrição das Atividades. Organizar e zelar pelo espaço físico utilizado para aulas e trabalho presencial, garantindo ordem, limpeza e condições adequadas de uso; Controlar prazos, emitir, renovar e arquivar digitalmente alvarás, certidões e demais documentos institucionais, incluindo leitura de editais e atendimento a exigências de órgãos públicos; Gerenciar estoques de uniformes, materiais de escritório, kits de compliance e cartazes, realizando contagens periódicas e solicitando reposição quando necessário; Coordenar a logística de envíos de uniformes, crachás, kits e cartazes para clientes e escolas, mantendo relacionamento com Correios e unidades de apoio para postagem; Realizar cotações e compras de materiais diversos, bem como apoiar em negociações e renovações de contratos ligados à operação e infraestrutura; Gerir locações de veículos e compra de passagens aéreas para colaboradores, organizando reservas, documentos e comprovações; Liderar e orientar estagiário da área, distribuindo tarefas, acompanhando prazos e fornecendo feedback; Atender e direcionar solicitações internas relacionadas a espaço físico, materiais, documentos, viagens e logística, garantindo suporte operacional às demais áreas Requisitos: Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas. Boas habilidades interpessoais e de comunicação; Conhecimento em processamento em planilhas; Capacidade de multitarefa e organização; Disponibilidade para trabalhar das 08h às 17h00- segunda à sexta. Conhecimentos Técnicos – Obrigatórios Rotinas administrativas e operacionais; Leitura e interpretação de documentos formais; Noções de logística de envios; Controle de estoque; Pacote Office ou Google Workspace; Rotinas de cotações e compras; Domínio de ferramentas do Office ou Google Workspace; Uso de sistemas/softwares de gestão de estoque; Uso de sistemas de chamados internos (helpdesk, service desk etc.) Conhecimentos Técnicos – Desejáveis Vivência em ONG, instituição de ensino ou programas de aprendizagem; Experiência com facilities (gestão de espaço físico, contratos de manutenção, serviços prediais) Experiência com gestão de viagens corporativas (passagens aéreas, hospedagens, locação de veículos) Nós oferecemos: Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante; Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional; Equipe diversificada e solidária; Auxílio Faculdade: R$ 200,00 mensais; Auxilio pós graduação: 50%; Benefício “Aprender sem parar”: R$ 400,00 anuais para cursos online e livros; Day off. Se você está interessado, por favor, envie seu currículo atualizado para nossa equipe de RH. Agradecemos o interesse e esperamos ter notícias suas. Equipe Checkout RH.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Adzuna




