Analista Administrativo – Pleno
Santa Casa Bh

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•17 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Analisar e propor a otimização das rotinas diárias da Gerência de Suprimentos, atuando como referência analítica nos processos de gestão da qualidade, estoques e fornecedores e facilitando a comunicação estratégica entre clientes externos e internos. Conduzir análises detalhadas de dados diversos, elaborando relatórios táticos que suportem decisões estratégicas e aprimorem a performance do departamento.Horário: Segunda a quinta 08:00h às 18:00h e sexta 08:00 às 17:00hSalário: R$ 6.256,15Benefícios:Vale-transporte; Vale-alimentação ou vale-refeição; Assistência médica (UNIMED); Assistência odontológica (METLIFE); Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar); Auxílio Creche - No valor de R$200,00 (Por filho), para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 4 anos (Limitado até 3 filhos); Programa de qualidade de vida; Plano funerário; Parceria com SESC Minas, restaurantes, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas; Cartão presente Natal. Responsabilidades e atribuiçõesOrientar e capacitar assistentes, estagiários e outros profissionais nos processos administrativos, promovendo a adoção de melhores práticas e assegurando a conformidade com as políticas corporativas;Mapear e revisar processos e fluxos de trabalho da Gerência de Suprimentos, identificando e propondo melhorias contínuas que elevem a eficiência operacional, reduzam custos e maximizem o valor agregado;Monitorar e interpretar indicadores de desempenho (KPIs) específicos da Gerência de Suprimentos, fornecendo suporte administrativo e estratégico aos gestores para garantir o alinhamento com os objetivos organizacionais e a excelência nas operações;Manter e propor o aprimoramento do processo de qualificação e avaliação de desempenho dos fornecedores de insumos críticos, de acordo com os critérios definidos pela política de gestão de fornecedores de produtos;Promover o desenvolvimento dos fornecedores com base na análise de desempenho, realizando feedbacks e outras ações com foco no desenvolvimento junto ao fornecedor;Elaborar instruções ao cliente interno quanto ao armazenamento e utilização de insumos fornecidos, bem como acompanhar e gerenciar o cumprimento dos critérios estabelecidos, elaborando materiais educativos/orientativos, promovendo ações de educação permanente, e registrando não conformidades relacionadas ao uso indevido;Analisar e refinar dados, a fim entregar informações estratificadas para supervisão e coordenação conforme demandado, através de registros e relatórios;Criticar e editar o cadastro de materiais médicos, enviando, se necessário, sugestões de revisão da padronização à Comissão de Avaliação de Novas Tecnologias em Saúde (CATS);Atuar como gestor técnico do catálogo de materiais médicos e correlatos da Instituição;Auxiliar a liderança imediata na gestão da qualidade, monitorando e organizando informações e atividades relacionadas às auditorias internas e externas;Propor e implementar melhorias nos processos e fluxos, visando otimizar a qualidade reduzir custos e consumo e aumentar a produtividade identificando oportunidades para melhorar a eficiência operacionalFornecer suporte às áreas de interface em questões relacionadas às atividades da Gerência de Suprimentos, conforme necessidade;Controlar e monitorar a qualificação de fornecedores, garantindo a conformidade com os critérios estabelecidos; Coletar, elaborar e analisar relatórios gerenciais, fornecendo insights para a tomada de decisão;Acompanhar e analisar as informações dos contratos firmados, incluindo datas de vigência e aditivos, tomando ações necessárias quando aplicável;Executar outras tarefas correlatas de igual complexidade, conforme solicitado pelo superior imediato.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior CompletoDesejável pós-graduaçãoPacote Office completo




