Analista Atendimento ao Cliente Jr. – Cariacica / ES

Analista Atendimento ao Cliente Jr. – Cariacica / ES

Analista Atendimento ao Cliente Jr. – Cariacica / ES

Nutrien Soluções Agrícolas

Gupy

Cariacica Espírito Santo Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Venha construir o futuro do agro com a Casa do Adubo!Aqui, acreditamos que nosso maior patrimônio são as pessoas. Com mais de 87 anos de tradição e história, somos uma das maiores redes de varejo agropecuário do Brasil, impulsionados pela colaboração, pelo aprendizado contínuo e pelo sentimento de pertencimento.Estamos presentes em 11 estados brasileiros, com 55 equipes de vendas e mais de mil colaboradores. Temos orgulho em ser pioneiros em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para fortalecer a agricultura, silvicultura e pecuária brasileira de forma sustentável. Com um compromisso sólido com a excelência, buscamos oferecer suporte técnico especializado e serviços personalizados que atendam às necessidades de cada um de nossos clientes.Agora, como parte da multinacional Nutrien Soluções Agrícolas, líder global em soluções para o agronegócio, estamos ainda mais conectados ao propósito de transformar o setor por meio da inovação e do desenvolvimento das pessoas. Nosso ambiente é dinâmico, acolhedor e feito de gente que trabalha junto, compartilha conhecimento e cresce lado a lado.Acreditamos que pessoas engajadas e com vontade de fazer acontecer são fundamentais para impulsionar nosso propósito de transformar o agro brasileiro. Estamos com uma vaga aberta na região de Cariacica/ES e buscamos alguém com energia, vontade de crescer e paixão pelo agro.Se você busca crescimento e novos desafios, vem fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesIdentificar necessidades dos clientes e propor soluções adequadas, incluindo demandas complexas.Registrar, acompanhar e atualizar informações em sistemas de atendimento, garantindo rastreabilidade e eficiência.Gerar, interpretar e apresentar relatórios de indicadores de atendimento para suporte à tomada de decisão.Propor melhorias em fluxos, processos internos e padrões de atendimento.Colaborar com equipes internas para resolução de casos complexos e melhoria contínua do SAC.Requisitos e qualificaçõesSuperior em andamento ou concluído em Administração, Comunicação, Agronegócio ou áreas correlatas.Experiência no atendimento a clientes B2B e B2C.Habilidade com ferramentas de gestão para registro de demandas de forma clara e organizada.Experiência na interpretação de dados, geração de relatórios e transformação em ações de melhoria.Desejável experiência em empresas do agronegócio ou varejo.Atuação prévia no acompanhamento de métricas como SLA, NPS e TMA.Capacidade de propor ajustes em fluxos de atendimento.Conhecimento do pacote Office 365.Facilidade em lidar com diferentes perfis de clientes.Raciocínio analítico para priorização de demandas.Comunicação clara e orientada à solução.Resiliência para lidar com situações desafios do dia a dia.Colaboração e proatividade, com visão de melhoria contínua.Informações adicionaisVenha conferir o que temos para te oferecer:Para apoiar seu dia a dia:  🩺 Plano de Saúde🦷 Plano Odontológico📝 Seguro de Vida🏋🏼‍♀ Wellhub (Gympass)💲 Descontos em produtos Casa do Adubo📚 Parcerias com instituições como Sesc-Senac e outros🤝 PAE (Programa de Apoio ao Empregado - Financeiro, Psicológico e Jurídico)😎 Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e engajado em contribuir para um agro mais sustentável