Analista Atendimento Cliente Junior
Corporativo Grupo Casas Bahia

2 horas atrás
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Sobre
Objetivo da vaga é entender a reclamação do consumidor aberta nos Canais Especiais( Procon e Gov) e escalonar as áreas para busca da melhor solução para o consumidor, em busca da evolução da Resolutividade.Responsabilidades e atribuiçõesAnalise de manifestações abertas no Procon ou plataforma do GOV e resposta com a solução direcionado para a reclamação de cada consumidor.Requisitos e qualificaçõesTrabalho em equipe e experiência com atendimento ao cliente; Flexibilidade; Organização; Negociação e persuasão; Foco em resultados; Conhecimentos de informática intermediário; Desejavel conhecimento em canais especiais (Procon, reclame aqui, consumidor.gov, redes sociais): Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails; Necessário boa digitação; Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;Informações adicionaisLocal de Trabalho: XXXXXX Horário Comercial de Segunda a Sexta Modelo de trabalho: XXXXXX Alguns benefícios que você terá conosco: - #VEMPROGRUPOCASASBAHIA Obs: Via de Talentos, vide política interna.
Adzuna



