
Analista Consumer Insights e Estratégia
Centauro
São Paulo, SP
•12 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Sobre a Empresa: O esporte nos move e acreditamos no seu poder de transformar vidas. Estamos construindo um ecossistema para integrar a experiência do atleta amador, profissional ou ocasional. Aqui, temos paixão por dados, performance e inovação — e estamos em busca de um(a) Analista Consumer Insights e Estratégia para acelerar ainda mais nossos resultados e alavancar o nosso negócio.
Procuramos um(a) Analista de Consumer Insights e Estratégia para integrar o time da Centauro! Alguém com olhar atento para o comportamento do consumidor, capaz de transformar dados em insights e estratégias que impulsionem nossas ações de marca. Se você é curioso(a), analítico(a) e acredita no poder do conhecimento para gerar impacto, essa vaga pode ser sua!
Principais responsabilidades:
- Apoiar processos de pesquisa para aprofundar o entendimento do consumidor e mercado esportivo - atuar desde o momento de briefing para institutos até a realização de análise de dados;
- Transformar dados em insights acionáveis e estratégias criativas para apoiar a construção da marca, comunicação, canais e categorias de produtos;
- Colaborar na construção de estratégias para a marca, atuando diretamente em projetos de posicionamento, arquitetura, identidade e experiência de marca;
- Mapear tendências e oportunidades no mercado esportivo e varejo;
- Colaborar na construção de jornadas integradas do consumidor, em conjunto com demais áreas, para fortalecer a relação com clientes;
- Monitorar principais indicadores de resultado, dando visibilidade do impacto das ações na marca e no negócio;
- Fazer a gestão da relação com parceiros/agência/institutos de pesquisa.
- Apoiar no processo de desenvolvimento das campanhas de marca.
Requisitos:
- Formado em Comunicação, Publicidade, Administração, Psicologia, Jornalismo, Ciências;
- Sociais e demais áreas correlatas de ciências humanas aplicadas;
- Experiência em construção e gestão de marcas;
Desejável:
- Experiência em mercados de bens de consumo e negócios B2C, D2C.