Analista Consumer Insights e Estratégia

Analista Consumer Insights e Estratégia

Analista Consumer Insights e Estratégia

Centauro

Jooble Badge

São Paulo, SP

12 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Sobre a Empresa: O esporte nos move e acreditamos no seu poder de transformar vidas. Estamos construindo um ecossistema para integrar a experiência do atleta amador, profissional ou ocasional. Aqui, temos paixão por dados, performance e inovação — e estamos em busca de um(a) Analista Consumer Insights e Estratégia para acelerar ainda mais nossos resultados e alavancar o nosso negócio.

Procuramos um(a) Analista de Consumer Insights e Estratégia para integrar o time da Centauro! Alguém com olhar atento para o comportamento do consumidor, capaz de transformar dados em insights e estratégias que impulsionem nossas ações de marca. Se você é curioso(a), analítico(a) e acredita no poder do conhecimento para gerar impacto, essa vaga pode ser sua!

Principais responsabilidades:

  • Apoiar processos de pesquisa para aprofundar o entendimento do consumidor e mercado esportivo - atuar desde o momento de briefing para institutos até a realização de análise de dados;
  • Transformar dados em insights acionáveis e estratégias criativas para apoiar a construção da marca, comunicação, canais e categorias de produtos;
  • Colaborar na construção de estratégias para a marca, atuando diretamente em projetos de posicionamento, arquitetura, identidade e experiência de marca;
  • Mapear tendências e oportunidades no mercado esportivo e varejo;
  • Colaborar na construção de jornadas integradas do consumidor, em conjunto com demais áreas, para fortalecer a relação com clientes;
  • Monitorar principais indicadores de resultado, dando visibilidade do impacto das ações na marca e no negócio;
  • Fazer a gestão da relação com parceiros/agência/institutos de pesquisa.
  • Apoiar no processo de desenvolvimento das campanhas de marca.

Requisitos:

  • Formado em Comunicação, Publicidade, Administração, Psicologia, Jornalismo, Ciências;
  • Sociais e demais áreas correlatas de ciências humanas aplicadas;
  • Experiência em construção e gestão de marcas;

Desejável:

  • Experiência em mercados de bens de consumo e negócios B2C, D2C.