Analista CRM Ops – Marketing Cloud
Banco Pan
2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Somos o PAN
- Ágeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.
- Nossa missão, se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos. Nossos pilares de cultura, reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer: Trabalho em equipe, Transparência , Excelência e Eficiência com profundidade.
- Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma vida financeira mais inteligente.
Precisamos de um(a) profissional que, no seu dia a dia, irá
- Desenvolver jornadas de disparos no Marketing Cloud seguindo boas práticas já disponíveis.
- Desenvolver e implementar estratégias de CRM junto a squads, com foco na melhoria da conversão e retenção de clientes.
- Proativamente gerir suas filas de demandas, com foco na entrega.
- Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos automatizados de CRM.
Responsabilidades
- Criar jornadas de ponta a ponta demandas pelas áreas de planejamento.
- Desenvolver automações, segmentações de bases pré-estabelecidas, criar jornadas e peças de e-mail, push, whatsapp e SMS.
- Gerir a sua fila de demandas, distribuídas dentro da Squad.
- Validar e homologar as jornadas da Squad.
- Apoiar equipes de produto, Squad e áreas parceiras trazendo análise técnica, visibilidade de riscos, impacto no cliente e recomendações estratégicas.
- Participar de rituais e alinhamentos garantindo que o CRM opere de forma saudável, estável e com alta assertividade.
Requisitos
- Experiência com Salesforce Marketing Cloud, especialmente em Journey Builder, Automation Studio e entendimento de Content Builder.
- Capacidade de leitura e interpretação de queries e segmentações em SQL (básico).
- Conhecimento técnico em lógicas de automação, regras de disparo, relacionamentos entre Data Extensions e boas práticas de governança.
- Boa comunicação para traduzir definições técnicas em explicações claras para stakeholders.
- Organização e senso de dono para atuar em ambientes com múltiplos cenários simultâneos.
Diferenciais
- Certificações de Salesforce Marketing Cloud Engagement.
- SQL (intermediário ou mais).
- SSJS.
- AMPScript (intermediário ou mais).
- Salesforce Marketing Cloud Personalization.
- Modelo de atuação: Híbrido (4 dias presenciais no escritório e 1 dia de home office)
Benefícios do PAN
- Bônus / PLR
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- 13º de Vale Alimentação
- Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes)
- Convênio Odonto/Ortodôntico
- Ambulatório Médico no escritório
- Telemedicina Dr. Alper (Einstein Conecta) ilimitado.
- Seguro de Vida
- Descontos em mais de 10 mil farmácias
- 4 Sessões de psicoterapia por mês
- Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias)
- Auxílio Creche / Babá
- AcomPANha (programa de acompanhamento para gestantes)
- Wellhub/Totalpass
- Auxílio tecnologia assistivas (reembolso de 85% para colaboradores com deficiência)
- Programas de desenvolvimento
- Massagem e Auriculoterapia
- Salão de beleza no escritório
- PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social)
- Portal de descontos em diversos segmentos (Allya)
- Campanha de vacinação (colaborador e dependente)
- Facilitação no financiamento de veículos (Mediante análise)
- Cartão de crédito PAN com limite diferenciado (Mediante análise)
- Vale Transporte (desconto de apenas 4%)
- Assistência Funeral
- Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão. Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, Expanda sua carreira no PAN!
Para conhecer mais sobre nossos benefícios e cultura, acesse o Trabalhe Conosco
- https://www.bancopan.com.br/trabalhe-conosco/




