Analista CRM Pleno
Empresa De Varejo

São Paulo São Paulo Brasil
•23 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos um(a) Analista de CRM Pleno para atuar com estratégias de comunicação multicanal orientadas à performance, análise de dados e comportamento do consumidor.O objetivo é atuar de forma estratégica no planejamento, execução, análise e otimização do nosso calendário de disparos, garantindo a maximização da performance dos nossos canais proprietários. Como Analista de CRM Pleno, você será o(a) motor da nossa performance digital, com foco em resultados.Nesta vaga, você fará a gestão completa dos canais próprios (e-mail, push, SMS, WhatsApp), desde a criação de conteúdo (briefings) e a execução técnica, até a otimização contínua. É fundamental ter alta capacidade analítica para interpretar dados, gerar reports de performance e criar insights acionáveis que impulsionem a expansão digital do nosso negócio, trabalhando em parceria com agências e equipes internas.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidades:Planejar e executar estratégias de CRM com foco em personalização, fidelização e proximidade com o cliente.Gerir o calendário de disparos e a execução dos canais próprios (E-mail mkt, sendo B2C, Mktplace In, Lojas e institucional; Push; E-mail; SMS e WhatsApp).Programar, testar e executar disparos de e-mail marketing, push, sms e whatsapp, acompanhando o resultado e avaliando as principais métricas dos canais.Criar reports e análises aprofundadas de desempenho das campanhas. Interpretar dados, elaborar apresentações e trazer insights que apoiem a alta performance do negócio e a expansão.Atuar na construção de briefings de artes junto ao time de criação da agência, aprovando textos e layouts para e-mails, push e subjects, visando o crescimento de indicadores de performance.Apoiar clientes internos e demais áreas, garantindo a estratégia e execução de iniciativas cross-área com foco direto em resultados e metas.Elaboração de apresentações, interpretando dados e trazendo insights.Requisitos e qualificaçõesRequisitos: Ensino Superior completo ou cursando;Conhecimento em Salesforce Marketing Cloud;Vivência com as rotinas de CRM;Conhecimento em Google Analytics (GA) e Excel;Inglês Avançado.Informações adicionaisBenefícios: Salário, VT, VR ou VA, AM, AO, Saúde Digital e Integrada, Programa de Saúde Financeira, PLR, Gympass ou Totalpass.



