Analista CRM SR
Escale

Brasil
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Sobre
Hey! Somos a Escale ;)Uma scale-up de tecnologia que leva as maiores marcas de serviços essenciais ao futuro da aquisição digital. Como? Vem que a gente te conta:Com a nossa cultura Data-Driven e tecnologia própria, nós potencializamos a aquisição de clientes de grandes marcas tornando a jornada de compra de milhões de consumidores cada vez mais digital. Nosso propósito aqui é despertar o potencial máximo de pessoas e organizações e para isso buscamos gente que, assim como nós, estejam sempre em busca de ser a sua melhor versão e são apaixonadas por desafios. Se identificou? Então dá uma olhada no que você precisa ter pra fazer parte da escalada 👇🏾 Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades:Planejar e executar estratégias de CRM (WhatsApp, e-mail, SMS) voltadas para recuperação e retenção.Desenhar, configurar e monitorar fluxos automatizados em HubSpot e N8N.Criar, acompanhar e otimizar réguas com foco em ROAS, share e conversão.Implementar e acompanhar templates HSM e aprovações junto à Meta.Colaborar com times de Produto e Design para evoluir jornadas e experiências de usuário.Apoiar análises de performance e reportar resultados via dashboards e KPIs.Garantir governança e documentação técnica das automações implantadas.Requisitos e qualificaçõesObrigatórios:Experiência comprovada em ferramentas de CRM (preferencialmente HubSpot ou Salesforce).Conhecimento em automação com N8N e plataformas de automaçãoExperiência com mensageria e HSMs (Meta/WhatsApp Business API).Experiência com campanhas de e-mail marketing e jornadas multicanal.Domínio em análise de performance e leitura de métricas de CRM (ROAS, CTR, conversão, etc).Desejáveis:Conhecimento em integrações de APIs e modelagem de dados básicos.Vivência em operações de performance ou growth.Certificações em HubSpot Marketing Hub ou Automation Tools.Informações adicionais



