Analista CSM Jr. (Customer Success Manager – Ongoing)
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Brasil
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Sobre
Nascemos para servir! 🚀Temos um time fora da curva que nasceu para servir os estabelecimentos do foodservice, com a missão na entregar produtos que promovam a perfeita harmonia entre a tecnologia e o ser humano. Estamos revolucionando o foodservice! Ao lado de nossos clientes, criamos experiências restauradoras através de um bom atendimento.Nós temos a missão de trazer mais vida aos restaurantes. E restaurante vivo é restaurante cheio de gente! Para isso construímos uma plataforma que pega na mão da operação do restaurante e o conduz para a era digital, com novas formas de vender e fidelizar seus clientes.E a missão da área de Customer Success...Garantir que os clientes alcancem sucesso operacional e percebam valor contínuo nas soluções da Goomer, por meio de uma gestão ativa da carteira, intervenções orientadas por dados e relacionamento consultivo, fortalecendo a lealdade e reduzindo riscos de evasão.Responsabilidades e atribuiçõesGestão ativa da carteiraMonitorar a saúde dos clientes por meio das ferramentas de gestão da carteira de clientes e agir preventivamente.Identificar sinais de risco e aplicar ações dos playbooks preditivo para retenção de ChurnPriorizar atividades com base em métricas como Health Score e indicadores de MRR.Relacionamento e experiência do clienteRealizar contatos proativos para orientar o cliente no uso das soluções Goomer.Conduzir conversas de retenção e negociação básica com clientes em risco baixo a médio.Garantir comunicação clara e registro de evidências no CRM.Integração com áreas internasAtuar em conjunto com o Suporte para acompanhar casos técnicos relevantes, reincidências e críticas operacionais.Acompanhar processos de troca de sistema de gestão integrado para garantir a manutenção da entrega de valor.Reportar feedbacks estruturados, cases de sucesso e oportunidades de melhoria para Produto, Implementação e Comercial.Crescimento da baseIdentificar oportunidades de upgrade e expansão de produtos e repassar para o fluxo comercial adequado.Contribuir para a organização de dados e insights estratégicos sobre comportamento da carteira.Requisitos e qualificaçõesCONHECIMENTOS TÉCNICOS PRINCIPAISConhecer indicadores de saúde de cliente e métricas de MRR e faturamentoNavegação e uso básico de ferramentas como HubSpot e Metabase.Técnicas básicas de retenção, negociação e conversas difíceis.Noções de análise de dados, priorização e gestão de demandas.Práticas de documentação e registro de evidências.HABILIDADES COMPORTAMENTAISComunicação clara, empática e organizada.Escuta ativa e leitura de contexto.Resiliência emocional para lidar com conflitos e situações de risco.Compromisso e responsabilidade na gestão da própria carteira.Mentalidade de crescimento para evoluir com feedbacks constantes.Organização, disciplina e consistência na execução.Informações adicionaisAlém de um time fora da curva e um propósito fortíssimo, oferecemos:💰 Salário competitivo com o mercado🍔 VR da Flash de R$ 770,00 por mês🙏 Bem-estar Goomer de R$ 120,00 por mês para você investir no seu bem!🩺 Plano de Saúde Nacional sem custo para você!😁 Plano Odontológico da MetLife sem custo para você!💙 Seguro de Vida🧸 Licença Maternidade de 6 meses🧸 Licença Paternidade de 2 meses🧸 Auxílio Creche💪 Parceria com academias (Gympass)🎁 Day off de aniversário🌏 Trabalho remoto
Adzuna




