Analista Customer Experience | Flamengo – RJ
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Sobre
Estamos em busca de um(a) analista Sr. em Customer Experience (CX) apaixonado(a) por encantar clientes e transformar interações em experiências memoráveis. Essa pessoa será responsável por mapear jornadas, propor melhorias nos pontos de contato e garantir que o cliente esteja no centro das decisões estratégicas. Responsável por conectar e influenciar diferentes stakeholders em uma jornada fluída que entregue um serviço diferenciado ao nosso cliente.Somos uma empresa nova com o propósito de construir uma rede de excelência no atendimento e cuidados com o nosso cliente.Responsabilidades e atribuiçõesMapear e otimizar jornadas do cliente (end-to-end), identificando oportunidades de melhoria nos touchpoints;Desenvolver estratégias de engajamento e fidelização;Monitorar e analisar e indicadores-chave de performance;Capacidade analítica para transformar dados em insights estratégicos e planos de ação;Conduzir pesquisas com clientes e workshops de co-criação;Conduzir projetos de melhoria contínua;Trabalhar em parceria com áreas como Produto, Marketing, Atendimento e Vendas para alinhar estratégias centradas no cliente;Apoiar a implementação de cultura de CX na empresa por meio de treinamentos e ações internas;Elaborar relatórios executivos com insights de voz do cliente;Excelente comunicação e habilidade de influenciar stakeholders;Controle e execução de projetos estratégicos.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Psicologia ou áreas correlatas;Experiência prévia com Customer Experience, Sucesso do Cliente ou Pesquisa de Satisfação;Conhecimento de metodologias como Design Thinking, Jornada do Cliente, OKRs e VoC;Domínio de ferramentas como Excel/Sheets (avançado), PowerPoint/Slides, CRM (ex: Salesforce, Hubspot) e plataformas de pesquisa (ex: Typeform, Qualtrics), power BI.Habilidade analítica e foco em dados para tomada de decisão.Diferenciais:Certificações em CX (ex: CXPA, NPS, Design de Serviços);Experiência com UX Research ou Service Design;Inglês intermediário ou avançado;Informações adicionaisVale transporte;Vale Alimentação;Gympass;Plano de Saúde.



