Analista Customer Experience Pleno

Analista Customer Experience Pleno

Analista Customer Experience Pleno

Suhai Seguradora

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

6 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Se você é uma pessoa movida a desafios e que deseja contribuir com a mudança de um Mercado tão tradicional como o de Seguros, você encontrará na Suhai razões para ser feliz todos os dias da semana!#VemFazerAcontecer! #VemSerSuhaiResponsabilidades e atribuiçõesImplementar e aprimorar ferramentas de inteligência artificial, garantindo eficiência operacional para a central de atendimento, qualidade dos dados e experiência diferenciada para clientes – com foco em inovação e melhoria contínua.Garantir que todas as nossas IA's e Bots estejam apontadas e coletando a informação de uma base de conhecimento confiável, avaliando a qualidade do conteúdo nas ferramentas de atendimento (Chatbot Inbenta, Genesys), alinhando as informações às necessidades dos diferentes perfis de usuários (clientes, corretores e atendentes);Mapear jornadas críticas e propor melhorias na interação humano-máquina, reduzindo atritos e aumentando a satisfação nos canais digitais, através da análise de métricas-chave como redução de contatos, diminuição do TMA (Tempo Médio de Atendimento) e aumento da taxa de efetividade;Assegurar a acurácia das respostas automatizadas, implementando processos de validação da linguagem natural e ajustando as árvores de decisões e/ou intenções do copilot para melhor compreensão da necessidade do usuário;Identificar e solucionar desvios processuais ou sistêmicos que impactem a eficiência das ferramentas, propondo correções preventivas e corretivas;Gerar relatórios periódicos de performance, validar a precisão dos dados exibidos nos painéis de controle e apresentar insights para tomada de decisão estratégica.Requisitos e qualificaçõesConhecimento em processamento de Linguagem Natural (NLP) - Ajuste de modelos para compreensão de linguagem;Conhecimento em IA Generativa ExcelDesign de Conversação;Experiencia em criação de fluxos intuitivos para chatbots;Experiencia em Mapeamento de Jornada;Conhecimento na ferramenta Genesys Cloud CX e CopilotSalesforce;Conhecimento em Service Cloud Plataformas de ChatbotConhecimento em Metodologias Ágeis e de Governança;Conhecimento em gestão de incidentes e SLA'sInformações adicionaisJá imaginou trabalhar em um lugar onde o cuidado com as pessoas vai muito além do discurso? Na Suhai, acreditamos que o trabalho precisa fazer sentido — na vida, no dia a dia e no futuro das pessoas. E é com esse olhar que desenvolvemos nosso programa de Benefícios Flexíveis, um dos mais completos do mercado (e um verdadeiro diferencial no setor segurador).Aqui, cada colaborador recebe pontos proporcionais ao seu nível de função e pode escolher, todos os anos, os benefícios que fazem mais sentido para o seu momento de vida. Isso mesmo: você escolhe!Entre as opções do nosso "cardápio" estão:🍽️ Vale Refeição e Alimentação🩺 Seguro Saúde e Odontológico🛡️ Seguro de Vida🚗 Mobilidade (Estacionamento, Combustível, Transporte)📈 Previdência Privada✈️ E até benefício de Viagens, com resgate anual em passagens aéreas ou hospedagens — um diferencial exclusivo no nosso segmento! Essa liberdade reflete quem somos: uma empresa que valoriza a individualidade, a confiança e o protagonismo. Mas não é só isso, ainda temos: Trabalho de Regime Híbrido13º Cesta de NatalWellHub (GymPass)PLR (Participação nos Lucros)Empréstimo ConsignadoAntecipação SalarialAuxílio Creche e Auxílio BabáDesconto no Seguro SuhaiCompra antecipada e desconto de 15% em shows no Suhai Music Hall Day Off no Mês do aniversárioLicença Maternidade e Paternidade estendidaPrograma de Incentivo a EducaçãoCampanhas de Bem-Estar e SaúdeClube de Benefícios com descontos e vantagens exclusivasDress code informal (sinta-se à vontade todos os dias!)E um ambiente de trabalho que nos enche de orgulho: somos certificados pelo GPTW há 9 anos consecutivos, com um clima organizacional reconhecidamente inspirador.