Analista Customer Service (Farma)

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Mcassab Distribuição

Gupy

Jarinu São Paulo Brasil

8 horas atrás

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Sobre

Responsável pelo suporte sistêmico e operacional aos processos de atendimento ao cliente, sendo a ponte entre o que foi prometido e o que é entregue. Atua com foco em execução correta dos fluxos, prevenção de erros, correção de falhas e alimentação de indicadores de performance.Responsável por garantir a integridade do pedido dentro do ERP e o correto desdobramento das etapas de faturamento, entrega, estorno, devolução ou reentrega. Atua em parceria com Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro, monitoramento e Qualidade, garantindo fluidez e rastreabilidade.Responsabilidades e atribuiçõesNo time de Customer Service, você irá:·      Acompanhamento da jornada do pedido (do pedido embarcado → roteirização → separação → faturamento→ entrega).·      Guardião das particularidades dos clientes dentro da operação. ·      Correções sistêmicas de pedidos, ajustes de particularidades de clientes antes da emissão das notas fiscais e entregas.·      Análise de falhas, sugestão de melhorias e identificação de causa raiz dos processos operacionais.·      Interface com as áreas de Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro, Planejamento e Qualidade.·      Criação e acompanhamento de KPIs operacionais.·      Garantia de rastreabilidade e conformidade de dados no ERP.·      Suporte ao Front Office com informações precisas para comunicação com o cliente.·      Suporte na estruturação de processos, rotinas e documentações (POPs, ITs, etc.).·      Atuar como os olhos do cliente na operação, garantindo que as particularidades sejam rigorosamente cumpridas.·      Acompanhar a execução logística a partir do embarque, com atuação ativa e presencial em Jarinú, assegurando conformidade e agilidade.·      Assumir as tratativas operacionais.·      Consolidar e compartilhar dados atualizados de estoque, acompanhamento de entrega e particularidades dos clientes, para apoiar o Front na priorização de pedidos.·      Ser peça-chave na execução da promessa feita ao cliente, garantindo que o que foi acordado comercialmente se concretize de ponta a ponta.Requisitos e qualificaçõesPara fazer acontecer, você precisa:Conhecimento no segmento de FarmaEnsino superior completo em Administração de empresas, Logística, Adm. de vendas, Marketing ou áreas correlatas;Experiência na função;Ter Domínio de ERPs (Datasul)Pacote OfficeConhecimento de rotinas das operações Logísticas, de armazenagem, Separação e FaturamentoIndicadores de Atendimento ao cliente, KPIs como OTIF, NPS, SLA de atendimento, etc.Informações adicionaisSalário fixo;Remuneração variável;Assistência médica e odontológica;Refeitório interno;Vale alimentação;Vale transporte ou Fretado;Seguro de vida;Total Pass;Convênio com farmácia;