
ANALISTA CUSTOMER SERVICE JR
Suzano
São Paulo Brasil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
QUEM SOMOS?Prazer, somos a Suzano!Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.PLURALIguais e diferentes. Singulares e plurais. Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso, não fazemos distinção entre candidatos seja por deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética. Aqui você pode descobrir novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre si mesmo!Responsabilidades e atribuiçõesDADOS:GS 13Local: São PauloInscrições até: 05/09O QUE VOCÊ VAI FAZER?Suportar a área de vendas, clientes e/ou transportadoras em qualquer problema/ocorrência de entrega aos clientes de bens de consumo, analisando e tratando cada caso, envolvendo as áreas necessárias para solução do problema e finalizando a ocorrência; Acompanhar, tratar e aprovar possíveis despesas adicionais ou ineficiências (taxa de descarga, diárias, reentregas, devoluções, etc.), sempre comunicando as áreas responsáveis e obedecendo regras de alçada;Através de indicadores logísticos internos e/ou dos clientes, analisar e identificar oportunidades que tragam melhora no nível de serviço aos clientes e/ou redução no custo de distribuição, sempre envolvendo as áreas diretamente afetadas (crédito, lógistica, vendas, cliente, etc.);Liderar/participar de reuniões com áreas internas, vendas e clientes com objetivo de apresentar/discutir indicadores logísticos e elaborar planos de ação de acordo com as oportunidades levantadas e consensadas;Definir e alinhar modelos de entrega para cada cliente de acordo com modelos de negócio e regras internas pré definidas: Entrega com datas programadas ou agendamento de entrega, Cobranças de descarga (existe/não existe, por fardo, por veículo, por ajudante, etc.), Capacidade de recebimento (veículos/dia), Dias da semana e horário de recebimento (ex: seg à sex, recebimento NF até 09hs), Restrição tipo de veículos (carreta, truck, etc.), Padrão de paletização por produto (para entregas com carga paletizada);Analisar, discutir e alinhar junto com área de vendas e clientes multas, contratos e/ou incentivos logísticos, quando existir ou for necessário. Atualizar e apresentar, periodicamente, indicadores de performance (nível de serviço e custo de distribuição), assim como apresentar boas práticas, quando identificadas e comprovadas, dentro do processo de vendas, ciclo interno do pedido, transportes e entrega;Garantir que todos os processos e procedimentos de entrega e serviço ao cliente sejam seguidos e reportar imediatamente qualquer desvio que possa prejudicar nível de serviço ao cliente e/ou gerar custos adicionais para operação. Para cada situação, tomar as melhores decisões nas atividades do dia a dia que garantam fluidez no processo de entrega aos clientes, através do trade off (nível de serviço/custo de distribuição).Requisitos e qualificaçõesQUEM NOS INSPIRA?Alguém que acredite em nossos valores;Com iniciativa;Perfil analítico;Que proponha ideias e soluções.O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?Ensino Superior completo;Inglês e espanhol avançados;Desejável experiencia prévia em atendimento ao cliente; Boas habilidades de comunicação e negociação com stakeholders. Informações adicionaisNÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA!Cuidados da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida;VR ou Refeitório, VA para ajudar nas compras do mercado e, no final do ano, VA adicional;Sabemos que a renda fixa é importante, mas, além disso, oferecemos uma renda extra por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual);Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada;Praticamos o home office em áreas corporativas, a flexibilidade de horários, além do dress code casual;Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos E-learning em nossa plataforma digital, o UniverSuzano;Na Suzano, só é bom para nós se for bom para o mundo! Por isso, durante o ano realizamos muitas ações legais e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa Voluntariar;Também contamos com um Clube de Descontos, com diversos parceiros, para você aproveitar! PARA A FAMÍLIAComo empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança. Por isso, oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homo afetivos;Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana.Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas família, disponibilizamos um auxílio mensal em dinheiro que se aplica ao pai ou mãe que tiver sob sua guarda filho ou filha com alguma necessidade especial;Aqui seus filhos e filhos não ficam de fora, oferecemos um vale brinquedo e um kit material escolar recheado! E, se no final do ano os filhos mandarem bem na escola, reconheceremos o seu esforço por meio do nosso programa Estudar é Crescer, com um prêmio em dinheiro que poderão usar como preferir. SUZANO FAZ BEMO Faz Bem tem um cuidado especial para você, colaborador(a) e sua família, confira baixo: Tele Faz Bem: Atendimento gratuito e confidencial ao colaborador(a) Suzano e seus(as) dependentes(as) nas seguintes frentes: Apoio psicológico e de assistência social, orientação jurídica, financeira, de atividade física e nutricional;Plataforma de saúde mental – A Wellz, oferece sessões de terapia online subsidiadas pela Suzano de forma confidencial, além de várias oportunidades de auto cuidado como jornadas, diário de humor, terapia em grupo, entre outros;Plataforma de saúde física – A Wellhub é uma plataforma completa de bem estar com acesso a academias, aplicativos e aulas on-line com liberdade de escolha de atividades.Programa de gestantes – O programa “Bebê Saudável” realiza o acompanhamento gestacional através de contato telefônico e abordagens, além do recebimento de um kit personalizado.#VemSerSuzano #PlantamosOCuidado #OrgulhoEmPertencer