Analista Customer Success Pleno
Onisys

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Sobre
Na Onisys by nstech, temos uma cultura baseada em valores e esperamos que todos os nstechers não apenas se identifiquem, mas também vivam essa cultura em seu dia a dia.Acreditamos que a cultura é uma das maiores vantagens competitivas para negócios bem-sucedidos, pois é algo que não pode ser copiado integralmente.Nossos Pilares Culturais e Seus Atributos São:Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética;Equipe: valorizamos o trabalho em equipe, a vontade de colocar a mão na massa e o espírito colaborativo;Resultados: buscamos agilidade, melhoria contínua, geração de valor a longo prazo e foco nos resultados.JUNTE-SE A NÓS! 🚀Somos nstech, a mais completa plataforma open logistics do mundo e estamos construindo o futuro digital do transporte de cargas junto a todo o ecossistema logístico. Nosso objetivo é impactar a sociedade de forma positiva, reduzindo a poluição, o trânsito, as mortes nas estradas e os custos logísticos. Além disso, impulsionamos o crescimento econômico, a equidade salarial, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional.Pensamos grande e temos um sonho ousado: melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade. Já estamos presentes em 11 países - Brasil, EUA, México, Colômbia, Peru, Equador, Bolívia, Chile, Argentina, Portugal, Angola - e continuamos expandindo nosso impacto pelo mundo.Responsabilidades e atribuiçõesGarantir a usabilidade do sistema, apoiando o cliente na melhor utilização da plataforma para atingir seus objetivos estratégicos.Realizar apresentações para stakeholders e equipes dos clientes, demonstrando resultados, funcionalidades e oportunidades de melhoria.Realizar visitas presenciais e reuniões regulares com os principais clientes, mantendo relacionamento próximo e entendendo suas necessidades.Executar a implantação do sistema junto ao cliente, desde o onboarding até a estabilização do uso da ferramenta.Oferecer suporte funcional sobre a plataforma, atuando na resolução de dúvidas e problemas com agilidade e empatia.Acompanhar indicadores de sucesso do cliente (KPIs), identificando riscos e oportunidades, e propondo planos de ação para melhoria contínua.Monitorar e atuar diretamente para garantir altos níveis de satisfação dos clientes, por meio do acompanhamento do NPS (Net Promoter Score).Acompanhar métricas de churn, atuando de forma proativa na retenção de clientes e na identificação de causas de cancelamento.Cumprir uma rotina de viagens para acompanhamento in loco dos principais clientes, fortalecendo o relacionamento e promovendo o engajamento.Requisitos e qualificaçõesExperiência em Customer Success, Suporte, Projetos ou áreas correlatas.Sólidos conhecimentos em Excel e Power BI.Habilidade de comunicação clara, empática e orientada a resultados.Capacidade de análise de dados e indicadores de desempenho (como NPS, churn, engajamento).Disponibilidade para viagens frequentes.Facilidade com apresentações e condução de reuniões com diferentes perfis de stakeholders.Disponibilidade de atuar em São Paulo na Paulista modalidade hibrido 3x presencial e 2x remoto.Informações adicionais🪪 A vaga é para contratação CLT, com todos os benefícios dessa modalidade.💚 Plano de saúde com baixa coparticipação.🦷 Convênio odontológico totalmente custeado pela empresa.❤️ Seguro de vida para proteção e tranquilidade, também totalmente custeado pela empresa.💳 Você também receberá um benefício flexível para usar em refeições ou alimentação.💆🏋️♂️ Para promover um ambiente equilibrado e cuidar do seu bem-estar, incluímos o Gympass e o Zenklub em nossos benefícios, proporcionando acesso a atividades físicas e serviços de bem-estar mental.




