Analista Customer Success Sr

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Onisys

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

7 horas atrás

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Sobre

O Que Esperamos De VocêNa Onisys by nstech, temos uma cultura baseada em valores e esperamos que todos os nstechers não apenas se identifiquem, mas também vivam essa cultura em seu dia a dia.Acreditamos que a cultura é uma das maiores vantagens competitivas para negócios bem-sucedidos, pois é algo que não pode ser copiado integralmente.Nossos Pilares Culturais e Seus Atributos São:Servir: foco do cliente, humildade, transparência e ética;Equipe: valorizamos o trabalho em equipe, a vontade de colocar a mão na massa e o espírito colaborativo;Resultados: buscamos agilidade, melhoria contínua, geração de valor a longo prazo e foco nos resultados.JUNTE-SE A NÓS! 🚀Somos a Nstech, a mais completa plataforma open logistics do mundo e estamos construindo o futuro digital do transporte de cargas junto a todo o ecossistema logístico. Nosso objetivo é impactar a sociedade de forma positiva, reduzindo a poluição, o trânsito, as mortes nas estradas e os custos logísticos. Além disso, impulsionamos o crescimento econômico, a equidade salarial, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional.Pensamos grande e temos um sonho ousado: melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade. Já estamos presentes em 11 países - Brasil, EUA, México, Colômbia, Peru, Equador, Bolívia, Chile, Argentina, Portugal, Angola - e continuamos expandindo nosso impacto pelo mundo.Responsabilidades e atribuiçõesO Analista de Sucesso do Cliente será responsável por garantir que os clientes utilizem a plataforma de forma eficiente, maximizando os resultados e atingindo seus objetivos. Atuará como ponte entre o cliente e a empresa, assegurando uma experiência positiva, com foco na retenção, satisfação e crescimento da base de clientes.Principais Atividades:• Garantir a usabilidade do sistema, apoiando o cliente na melhor utilização da plataforma para atingir seus objetivos estratégicos.• Realizar apresentações para stakeholders e equipes dos clientes, demonstrando resultados, funcionalidades e oportunidades de melhoria.• Realizar visitas presenciais e reuniões regulares com os principais clientes, mantendo relacionamento próximo e entendendo suas necessidades.• Executar a implantação do sistema junto ao cliente, desde o onboarding até a estabilização do uso da ferramenta.• Oferecer suporte funcional sobre a plataforma, atuando na resolução de dúvidas e problemas com agilidade e empatia.• Acompanhar indicadores de sucesso do cliente (KPIs), identificando riscos e oportunidades, e propondo planos de ação para melhoria contínua.• Monitorar e atuar diretamente para garantir altos níveis de satisfação dos clientes, por meio do acompanhamento do NPS (Net Promoter Score).• Acompanhar métricas de churn, atuando de forma proativa na retenção de clientes e na identificação de causas de cancelamento.• Cumprir uma rotina de viagens para acompanhamento in loco dos principais clientes, fortalecendo o relacionamento e promovendo o engajamento.Requisitos e qualificações• Experiência prévia em Customer Success, Suporte, Projetos ou áreas correlatas.• Habilidade de comunicação clara, empática e orientada a resultados.• Capacidade de análise de dados e indicadores de desempenho (como NPS, churn, engajamento).• Disponibilidade para viagens frequentes.• Facilidade com apresentações e condução de reuniões com diferentes perfis de stakeholders.• Disponibilidade de atuar no bairro: Paraíso, São Paulo modalidade hibrido 3x presencial e 2x remoto.Formação Mínima:• Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Informações adicionaisNossos benefícios:🪪 A vaga é para contratação CLT, com todos os benefícios dessa modalidade💚 Plano de saúde com baixa coparticipação.🦷 Convênio odontológico totalmente custeado pela empresa.❤️ Seguro de vida para proteção e tranquilidade, também totalmente custeado pela empresa.💳 Você também receberá um benefício flexível para usar em refeições ou alimentação.💆🏋️‍♂️ Para promover um ambiente equilibrado e cuidar do seu bem-estar, incluímos o Gympass e o Zenklub em nossos benefícios, proporcionando acesso a atividades físicas e serviços de bem-estar mental.🎈 Day off no Aniversário.