
ANALISTA DA QUALIDADE – Afirmativa para pessoas com deficiência
Seconci-sp
São Paulo São Paulo Brasil
•10 horas atrás
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Sobre
Somos mais de 13 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar a sistemática de identificação, análise, avaliação, tratamento, monitoramento e análise crítica dos riscos e oportunidades. Comunicar e apoiar gestores, áreas e departamentos em relação as tratativas das não conformidades e oportunidades de melhorias detectadas, visando os melhores resultados em processos de auditoria. Disseminar a cultura organizacional na prática diária de suas atividades, orientando, dando instruções, comunicando sempre a missão, visão e valores institucionais, a fim de buscar alinhamento entre todos. Elaborar o mapeamento de processo com o objetivo de identificar gargalos e necessidade de melhorias, aumentando a eficiência e eficácia das rotinas da instituição. Implantar ferramentas da qualidade com foco em melhoria contínua, orientando os usuários, clientes internos, parceiros, prestadores de serviços entre outros.Montar cronograma de auditoria interna e externa, realizando todo o preparo de materiais e documentos, bem com a divulgação das atividades, garantindo o cumprimento das agendas pré estabelecidas. Organizar auditorias de processos e de avaliação interna, levantando dados e informações, cumprindo prazos e garantindo disponibilidade para sua execução. Orientar gestores, área e departamentos para ações corretivas e/ou preventivas visando a melhoria dos processos e verificando a eficácia destas ações, a fim de dar manutenção ao sistema da qualidade e certificações. Parametrizar sistema para implantação e atualização de sistemas operacionais de gestão da qualidade, a fim de manter conformidade nos procedimentos e manutenção de certificações. Participar como membro de núcleo de segurança do paciente e times relacionados as metas internacionais de segurança do paciente, a fim de garantir o cumprimento do cronograma das reuniões e das atividades.Participar das campanhas e ações relacionadas a segurança do paciente e gestão da qualidade, registrando dados e informações para utilização em auditorias. Cumprir com os procedimentos operacionais padrão relativos às suas atividades.Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.Emitir e enviar dados e informações para áreas, departamento, unidades de negócios para alimentação de sistemas diversos, compartilhando informações e estabelecendo bom nível de comunicação. Participar e ministrar treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação a qualidade. Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, e relacionados ao sistema da qualidade, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Administração, Gestão Hospitalar, Gestão da Qualidade, Gestão de Processos ou áreas correlatas.Pós Graduação em Sistema da Qualidade e Segurança do Paciente, Auditor e/ou Avaliador, Gestão de riscos.Informações adicionais Unidade X Escala: · Unidade: UNIDADE CENTRAL - AV. FRANCISCO MATARAZZO, 74· Horário: 08:00 às 17:48 Segunda a SextaBenefícios: · Vale Alimentação· Vale Refeição· Vale Transporte· Auxílio Creche· Seguro de Vida em Grupo· Empréstimo Consignado· Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SPParcerias:· Incentivo a Educação / Universidades· SESC. Wellhub/Gympass