Analista de Administração de Pessoal – Back Office

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Soul Malls

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sobre a Soul MallsSomos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!Responsabilidades e atribuiçõesComo Analista da Administração de Pessoal, na Soul Malls, você irá:Executar todo processo de folha de pagamento, de férias, demissões, lançamentos e demais atividades com o objetivo de assegurar o correto pagamento dos colaboradores conforme legislação vigente;Calcular e validar guias de impostos relacionados à folha de pagamento, como FGTS, INSS e IR, visando garantir o correto recolhimento dos mesmos;Validar relatório das obrigações demandadas pelo governo, e-Social e etc;Manter base de cadastro do colaborador com seu nome e dados bancários, atualizando sempre esta base de acordo com os pedidos de alteração;Manter relatórios atualizados de controle de férias, horas extras, banco de horas, pessoas com poderes e demais temas da área solicitados;Acompanhar CCT e ACT das entidades e manter bases atualizadas de acordo com informações dos clientes;Enviar update semanal (acontecimentos ocorridos) para liderança;Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função;Realizar os atendimentos aos pedidos solicitados pelo cliente; Executar todas as tarefas pertinentes a rotina da área;Atuar nos processos de Auditoria e LGPD;Apoiar nos processos de inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica e demais benefícios;Contribuir para o cumprimento das políticas e diretrizes da empresa;Participar de projetos e ações de melhoria contínua;Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.Requisitos e qualificaçõesRequisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Superior completo em Contabilidade, Economia, Administração ou afins.Pacote Office.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência de 2 a 4 anos na função.Pacote office / Excel intermediárioAlta capacidade de execução e entrega;Requisito(s) Comportamental (is):Organização.Senso de urgência.Iniciativa.Escuta Ativa.Bom Relacionamento Interpessoal.Organização e Proatividade.Informações adicionaisRegime de Contratação: CLT;Modalidade: Híbrido;Horário e Escala: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.Nossos benefícios:Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:🍝 Vale Refeição e/ou Alimentação;🚌 Vale Transporte;🏥Plano de Saúde e Odontológico;🥳 Day-off no seu aniversário para você curtir muito;💙 Seguro de Vida.Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!Site: www.soulmalls.com.brPortal de Carreiras: https://soulmalls.gupy.io/Instagram: www.instagram.com/soul_mallsLinkedIn: https://www.linkedin.com/company/soul-malls#vemprasoul#vemprotimesoul#orgulhodesersoul