analista de almoxarifado – governador celso ramos

analista de almoxarifado  – governador celso ramos

analista de almoxarifado – governador celso ramos

Randstad

Randstad

governador celso ramos, SC

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais.
Oportunidade: Analista de Almoxarifado
Local: Governador Celso Ramos
Formato: Presencial
Como será sua rotina:

Recebimento e Conferência de Materiais: Acionar equipe para receber materiais nas docas, verificar a integridade das mercadorias e notas fiscais, conferindo quantidades e descrições com os pedidos.

Armazenamento e Organização peças e Insumos no Almoxarifado: Estocar os materiais de forma organizada, de acordo com as normas e procedimentos de segurança e qualidade, garantindo a fácil localização e acesso.

Controle de Estoque: Registrar entradas e saídas de materiais, controlar os níveis de estoque e alertar sobre possíveis faltas ou excessos.

Expedição e Distribuição: Preparar materiais para devoluções de peças com defeito, devoluções de itens locados, solicitar notas fiscais via ticket, organizar a distribuição para os diferentes setores da empresa e garantir a entrega dentro dos prazos. ...

Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios e planilhas de controle relacionados ao almoxarifado, como inventários e relatórios de consumo.

Atividades Administrativas: Apoiar em atividades administrativas do almoxarifado, área de planejamento e área de execução, como organização de documentação e preparação de relatórios para auditorias;

Segurança: Garantir o cumprimento das normas de segurança no almoxarifado, como armazenamento adequado de produtos.

Planejamento de manutenção: Apoio nas rotinas da área de planejamento de manutenção, impressão de ordens de manutenção, garantir que a rotina de reuniões seja realizada e apoiar na garantia de padronização dos processos (Playbook);

Controle e lançamento de NF’s: Apoio no controle e lançamento de NF’s das compras e contratos. apoio no controle de custos.

Requisitos:
Formação completa ou cursando em Administração, Logística ou Engenharias ou área correlatas
Espanhol será um diferencial.
Necessário conhecimento intermediário com planilhas e apresentações, BI, ferramentas Google

O que a empresa oferece:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Alimentação
Refeição Local
Convênio Farmácia
Serguro de vida
Transporte Fretado

Horário de Trabalho: De segunda a sexta de  09:00 às 18:48 (com flexibilidade)
Ficou interessado (a)? Cadastre-se agora, queremos te conhecer 😊
ver mais