Analista de Atendimento

Analista de Atendimento

Analista de Atendimento

Catho

Catho

Santana de Parnaíba - SP

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Principais Atividades: Analisar a performance dos clientes e sugerir ações junto aos Executivos; Inserir dados nos sistemas para faturamento e orçamentos; Prestar apoio ao time de campo, inclusive com suporte logístico; Gerenciar processos de devolução de produtos; Abastecer sistemas com dados para relatórios de desempenho; Participar de kick-offs de projetos com Comercial e Operações; Acompanhar a performance dos produtos e apoiar decisões da área de vendas; Desenvolver e manter controles de clientes e projetos (Follow-ups, Relatórios, Mailings etc.); Auxiliar na validação de instalações e auditorias; Elaborar propostas comerciais e atas de reunião; Fortalecer o relacionamento com clientes, entendendo suas necessidades e desafios. Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas; Boa comunicação verbal e escrita; Excel intermediário e experiência com sistemas de gestão; Perfil organizado, colaborativo e atento aos detalhes. Diferenciais: Vivência com atendimento B2B e rotinas de suporte comercial ou logístico.