ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Ribeira | Empreendimentos ImobiliÁrios

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Fundada há 17 anos, a RIBEIRA é a empresa de ativos imobiliários da JSP - Júlio Simões Participações. Em nossa trajetória, desenvolvemos empreendimentos que oferecem qualidade, conforto e bem-estar. Assim, geramos valor de forma sustentável para toda a sociedade e, em especial, para as regiões e cidades onde estamos presentes - são mais de 5 milhões de m² incluindo imóveis, terrenos e empreendimentos imobiliários. A incorporadora tem como principal pilar o cuidado e o respeito ao cliente, estabelecendo relações de confiança, sempre pautada pela ética, responsabilidade e valorização das pessoas. Como exemplo da solidez dos nossos negócios e do valor que damos ao nosso cliente, compartilhamos da cultura e dos valores da JSP, holding da Família Simões e proprietária da RIBEIRA e outras renomadas companhias brasileiras.Todos os processos seletivos conduzidos pela RIBEIRA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.Responsabilidades e atribuiçõesFornecer informações: Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, políticas da empresa e procedimentos;Resolver problemas: Abordar e solucionar reclamações, problemas técnicos e dificuldades dos clientes de maneira eficiente e cortês;Encaminhar demandas: Direcionar o cliente para o setor ou especialista correto quando a questão requer uma intervenção mais específica;Coletar feedback: Registrar elogios, sugestões e reclamações para ajudar a empresa a aprimorar seus serviços e processos;Registrar atendimentos: Documentar todas as interações e informações do cliente em sistemas como o CRM, garantindo um histórico atualizado;Manter a satisfação: Focar na construção de uma experiência positiva para o cliente, mesmo em situações de insatisfação inicial.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (desejável cursando ensino superior em Administração, Comunicação, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas);Diferencial sistema de CRM;Conhecimento em Pacote Office;Experiência prévia em Vivência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no segmento imobiliário, construtoras, incorporadoras ou empresas de prestação de serviços;Boa capacidade analítica, de argumentação e comunicação.Informações adicionais



