Analista de Atendimento ao Cliente

Analista de Atendimento ao Cliente

Analista de Atendimento ao Cliente

Qima

Santos, Brazil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • A CIS presta serviços de testes, auditoria, inspeções, fumigação e certificação com um alto padrão de qualidade e garantir a satisfação dos clientes com ideias inovadoras e criativas superando expectativas.
  • A CIS é uma empresa integrante do grupo QIMA.
  • Descrição do emprego
  • Análise de documentações, certificações e conferência de resultados pós-embarque. Rotinas de exportação de produtos agrícolas. Conhecimento das normas ISO ABNT 9001 e ABNT NBR ISO/IEC 17025. Executar processos relacionados às commodities, desempenhando todas as atividades pertinentes ao setor. Tomar decisões de média complexidade, resolver problemas dos processos e estabelecer, conduzindo de forma adequada, o relacionamento e a comunicação com o cliente.
  • Qualificações
  • Conhecimento avançado em Pacote Office (Word, Excel e Outlook). Experiência em rotinas de exportação de produtos agrícolas. Inglês é obrigatório e será testado.