
ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE JR (Jundiaí-SP)
Brasif MÁquinas
Jundiaí São Paulo Brasil
•6 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A vaga é voltada para profissionais que gostam de lidar com pessoas e garantir uma experiência de atendimento ágil, cordial e eficiente. No dia a dia, você será responsável por registrar e administrar informações de clientes e chamados no CRM, além de realizar o acompanhamento de leads, garantindo um fluxo de comunicação claro e organizado. O atendimento acontece por diferentes canais – telefone, WhatsApp e e-mail – sempre com foco em qualidade e proximidade com o cliente.Responsabilidades e atribuições· Garantir atendimento ágil e ótima experiência do cliente; · Registro de dados de clientes novos no CRM; · Registro e administração dos chamados de serviços no CRM; · Responsável pelo lançamento e acompanhamento (follow-up interno e externo) de leads no CRM; · Responsável pelo atendimento nos canais: telefone, whatsapp e e-mail.Requisitos e qualificações· Ensino Superior completo.· Conhecimento técnico em SAP, Excel e CRM.