ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SR. (32653)

ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SR. (32653)

ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SR. (32653)

Bosch Group

., São Paulo, SP, Brasil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.
  • Descrição do emprego
  • Na posição de Analista de Atendimento ao Cliente SR., você irá atuar no time de SO, com a missão de realizar atendimento a clientes interno, externo e fornecedores terceiros, visando esclarecer, analisar, propor e encaminhar para soluções frente ao negócio. Será responsável por garantir a excelência em atendimento, atuar de forma estratégica entre toda jornada de pré-vendas, pós-vendas e BackOffice.

Principais responsabilidades

  • Analisar e apurar a jornada de cada solicitação;
  • Apresentar nas reuniões de trabalhos as análises dos casos críticos;
  • Consultar sistema diversos de monitoramento;
  • Contactar e mediar com áreas internas do cliente e fornecedores do cliente;
  • Suporte a liderança para elaboração do plano de ação;
  • Análise para liberação das ações frente as políticas estabelecidas;
  • Elaboração do contrato de comodato para liberação carro reserva;
  • Solicitação de serviço a terceiros;
  • Evidenciar oportunidades de melhoria nos processos e comunicação com a rede (redução de
  • custos, eficiência, etc);• Retenção do cliente (renovação de contratos);
  • Manuseio e Confecções de Relatórios;
  • Habilidade em Avaliar Causa raiz de problemas;
  • Análise sobre Notificação Extrajudicial e Reclame Aqui;
  • Recebimento de pedidos de Cortesia em casos críticos ou passível de risco jurídico;
  • Negociação de cortesia junto a GWM para tratativa do pedido;
  • Acompanhamento dos casos de reclamação de pós-vendas;
  • Reversão de casos de cancelamento de vendas;
  • Confecção e envio de relatórios de acompanhamento;
  • Vaga presencial para São Paulo/SP.
  • #LI-CB1
  • Qualificações

Requisitos Obrigatórios

  • Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais ou Marketing;
  • Experiência em atendimento no segmento automotivo;
  • Experiência no mercado de concessionárias automotivas;
  • Experiência em gestão de reclamações em plataformas como Reclame Aqui e Consumidor.Gov;
  • Experiência com relacionamento com fornecedores e terceiros;
  • Experiência em atendimento ao cliente pós-vendas.
  • Disponibilidade para viagem;
  • Experiência em pacote office.

Requisitos Desejáveis

  • Inglês intermediário ou avançado.
  • Informações Adicionais
  • Benefícios da Bosch
  • Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde
  • Participação nos lucros e resultados (PLR)
  • Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas
  • Seguro de vida
  • Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias
  • Licença paternidade e adoção de 20 dias
  • Vale refeição
  • Vale Transporte
  • Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada
  • Brinquedo para filhos menores de 12 anos
  • Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)
  • Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas
  • Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa
  • Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)
  • Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch
  • Informações adicionais ​
  • - Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas​
  • - Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil​
  • - Modelo de trabalho: PRESENCIAL
  • - Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo​
  • - Área contratante: SO​
  • - Prazo: 17/10/2025​
  • Para colaboradores Bosch ​
  • - Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub​
  • - Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança​
  • - Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD 12030-000)​
  • Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.​
  • Junte-se a nós e sinta a diferença. Work#LikeABosch. ​
  • bosch.com.br/carreiras