Analista De Atendimento Comercial

Analista De Atendimento Comercial

Analista De Atendimento Comercial

Tel Telematica

Infojobs

São Sebastião - SP

21 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

O Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado. Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos. Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Auxílio creche -. Wellhub (Gympass) -. Descontos em faculdades parceiras

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Boa dicção
Empático
Informática básica
Denunciar vaga