
ANALISTA DE ATENDIMENTO DE BENEFICIOS PL -CONFIDENCIAL
Seguros E Benefícios
Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
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Sobre
Atuar como elo entre a corretora, os clientes e os parceiros comerciais. Garantir um atendimento de qualidade, apoiar na gestão da carteira de clientes e contribuir para a fidelização, retenção e satisfação do segurado.Vaga in company, confidencial.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ativo e receptivo (telefone, whatsapp ou presencial). Esclarecimentos de dúvidas sobre coberturas, prazos, processos e demais assuntos inerentes ao negócioFollow up com clientes para manter relacionamento ativoIdentificação de oportunidades de cross-sell e up-sellSolicitar cotações, acompanhar propostas e realizar ajustes junto às operadoras e seguradoras.Garantir que os processos estejam dentro dos prazos e com qualidade.Atualização de cadastros de clientes e manter informações organizadasAcompanhar a experiência do cliente e intervir em eventuais problemasSuporte na cotação, renovação e cancelamentos. Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completoExcel intermediário a avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos, VBA é um diferencial)Informações adicionaisBenefíciosAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Vale-Transporte;Seguro de Vida;Participação nos Lucros e Resultados; Além Desses Benefícios, OferecemosÓtimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;Day-off no dia do seu aniversário;Cartão farmácia;Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);Parceria com Sesc;Desconto em nossos produtos (seguros);Desconto em ingressos de cinema;Convênio Academia;