
Analista de Atendimento e Performance I
Vagas Confidenciais
Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos profissional para atuar na área de gestão de projetos e relacionamento com clientes. Trata-se de uma oportunidade confidencial em um ambiente dinâmico, com foco em performance, inovação e entrega de valor.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar de forma integrada em todas as etapas dos projetos, garantindo a satisfação do cliente com foco na recompra;Acompanhar de perto a jornada do cliente, desde a ativação até o engajamento, assegurando o sucesso da estratégia proposta;Conduzir checkpoints e entregas de valor, coordenando necessidades com todos os envolvidos no projeto (como entrega de materiais, atualização de ferramentas, cumprimento de prazos, entre outros);Ser o principal ponto de contato entre os clientes, o time interno e fornecedores externos;Manter um relacionamento próximo, prestando um atendimento de qualidade durante toda a execução do projeto;Identificar e sugerir melhorias que otimizem os resultados de mídia dos clientes;Gerenciar projetos com foco em performance das marcas parceiras;Analisar dados para gerar inteligência estratégica e apoiar a tomada de decisões;Produzir materiais de pós-venda e relatórios de desempenho, além de conduzir reuniões para apresentação dos resultados;Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Marketing, Publicidade, Administração ou formação equivalente;Vivência em Customer Success, Atendimento a clientes B2B ou Gestão de Projetos, preferencialmente em agências de publicidade ou marketing;Facilidade para se relacionar com diferentes perfis de clientes B2B e equipes internas;Organização e domínio de relatórios e métricas de negócios;Domínio de Excel (imprescindível);Interesse ou experiência com mídia e análise de dados;Conhecimentos em gestão de projetos e/ou metodologias ágeis são diferenciais.Informações adicionais