
Analista de Atendimento e Serviço de TI CSC I
Lojas Renner
Jundiaí São Paulo Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos com oportunidades para nosso time de Service Desk do CSC que terá como principal desafio garantir disponibilidade e usabilidade dos sistemas e aplicativos corporativos para a Renner SA.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento presencial e remoto ao cliente interno.Apoiar o acompanhamento de incidentes graves relacionados a TI;Preparação de equipamentos.Suporte geral e instalação de equipamentos Windows ou macOS.Suporte geral e instalação de dispositivos moveis (android e iOS)Acompanhar indicadores de equipe e individuais;Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo na área de TI ou administração;Experiência em análise de gestão de serviços de TI;Conhecimento dos processos de FIELD e Service Desk;Conhecimento avançado em pacote Office;Conhecimento em ITIL;Experiência em Central de atendimento;Experiência com ferramentas ITSM;Será um diferencial:Experiência e formação em processos ITIL, Gestao de Serviços de Service Desk e field Services.;Certificações ITIL fundamentals;Conhecimento em Scrum.Informações adicionaisO prazo de inscrições para os candidatos internos é até o dia 19/09.Local: CD Repassa - Jundiaí/SP.Híbrido - 3 vezes presencial e 2 Home.