Analista de Atendimento Externo
Sem Parar

Mirassol São Paulo Brasil
•5 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Unidade de Negócio: Sem PararLocal de trabalho: São Paulo/SPModelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)Missão da área que você irá atuar: Garantir a melhor experiência de atendimento aos clientes, assegurando o uso eficiente das soluções e fortalecendo o relacionamento com cada parceiro.Objetivos do cargo que você irá atuar: Atuar diretamente com nossos clientes, oferecendo suporte presencial e remoto, garantindo a fidelização e o uso completo das soluções oferecidas pelo Sem Parar.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar visitas presenciais e treinamentos com os clientes, garantindo o uso adequado das ferramentas e soluções contratadas;Acompanhar novos clientes durante o período de implantação, oferecendo suporte até que alcancem o volume contratado;Apoiar os clientes em suas demandas via e-mail, WhatsApp e telefone, acionando áreas internas quando necessário;Efetuar visitas de relacionamento para manutenção da parceria e apresentação de indicadores;Solicitar alterações contratuais (limites, prazos, taxas) e acompanhar os trâmites de aprovação;Registrar todas as informações e interações no sistema Salesforce, assegurando o controle e acompanhamento das atividades.Requisitos e qualificaçõesÉ imprescindível que você tenha:Ensino superior cursando ou completo (Administração, Marketing, Engenharias ou áreas correlatas);Experiência com atendimento ao cliente;Habilidade em conduzir apresentações e treinamentos;Pacote Office nível intermediário;CNH válida e disponibilidade para viagens ocasionais.Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Conhecimento em plataformas de CRM (Salesforce);Atuação prévia com relacionamento B2B, implantação ou pós-venda de soluções;Experiência no segmento de meios de pagamento, mobilidade ou logística;Certificações ou cursos voltados a Experiência do Cliente;Perfil dinâmico, organizado e comunicativo;Informações adicionaisFique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica Sulamérica;Assistência Odontológica;Wellhub, antigo Gympass*;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Day-off de aniversário de empresa;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;



