Analista de Atendimento | Formô | SP

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Formô Brasil | São Paulo

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

17 horas atrás

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Sobre

Viver o mundo de eventos universitários é entender que o mercado é dinâmico e exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o nosso papel é deixar gente feliz, é sair do padrão, é questionar o óbvio! Achar estabilidade no que parece incerto ou balançar o que parece estável demais.Tudo isso faz de nós um time sedento por novas experiências, capaz e que domina ideias, desejos e emoções de uma geração. Se você quer a arte que provoca, que instiga e que faz sair do comum. Então, seu lugar é aqui!🚀 COMO VOCÊ VAI INOVAR O MUNDO DE EVENTOSSeu papel como Analista de Atendimento na Formô Brasil será garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, acompanhando os processos e etapas que envolvem a organização e a execução de eventos de formatura, sempre com foco no bom relacionamento, na experiência do cliente e na otimização das ações comerciais e de marketing.Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Criação, Comercial e Planejamento.Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em São Paulo/SP.Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião. A vaga está aberta para todes!Responsabilidades e atribuições💡 Suas responsabilidades como Analista de Atendimento serão:Monitorar e interagir diariamente com as comissões de formatura nos canais de comunicação da empresa, como WhatsApp, Gmail e Instagram, garantindo um fluxo contínuo de informações e atendendo às demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;Auxiliar no planejamento, organização e execução das ações que antecedem os eventos de formatura, garantindo que tudo seja preparado adequadamente para o sucesso do evento;Preencher e elaborar planilhas de acompanhamento de arrecadação e balanço financeiro das turmas, garantindo o controle preciso dos valores e de todas as movimentações;Colaborar com o time comercial, auxiliando em reuniões quando necessário e proporcionando informações e feedbacks que ajudem a melhorar a abordagem e a conversão de novos clientes;Garantir que as turmas estejam bem preparadas para o período de atendimento, alinhando as expectativas e garantindo que os clientes estejam no melhor planejamento possível para os eventos;Requisitos e qualificações🔍 O QUE BUSCAMOS:Todos os cursos são elegíveis para participar do processo;Habilidades de comunicação verbal e escrita para interação eficaz com as comissões, pares e fornecedores;Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;Disponibilidade para atuar em horários com base nas agendas dos eventos;Facilidade com ferramentas de comunicação (WhatsApp, Gmail, Instagram) e planilhas.Diferenciais:Fortes habilidades de organização e gestão do tempo, com a capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;Visão holística do mundo universitário.📋 COMO SERÁ O PROCESSO?Assim como no processo de criação de um baile de formatura, no processo seletivo da Formô você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.Preenchimento completo de cadastro na Gupy;Bate-papo com o time de Gente & Gestão (remoto);Bate-papo com a liderança da área (remoto);Apresentação de Case (remoto);Envio de proposta e documentações.Nossa expectativa de início já é para novembro, por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato. 😉Informações adicionaisO que oferecemos:Day Off de aniversário;Wellhub (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.);Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina);Bônus anual após completar 1 ano de contrato;Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexível);Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato;Licença Parental estendida e remunerada;Desbloqueio de prêmios e benefícios conforme avanço na gamificação interna;Treinamentos na Feel Academy (plataforma de desenvolvimento exclusiva da Feel Alive);Escritório Pet Friendly;Modelo de trabalho híbrido;Plano de Carreira estruturado;E aí, nos vemos na próxima etapa? 😉