Analista de Atendimento Jr. | Canais Sensíveis

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Xp Inc.

1 hora atrás

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Sobre

  • Sobre nós ​
  • A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras. Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.
  • Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.
  • 🚀 Sobre a Oportunidade
  • Se você é movido(a) por desafios, gosta de resolver problemas e acredita que a experiência do cliente faz toda a diferença (principalmente nos momentos mais críticos) essa vaga é para você!
  • O time de Canais Sensíveis atua nos canais regulatórios e reputacionais, como Reclame Aqui e SAC, garantindo que cada interação seja uma oportunidade de fortalecer a confiança na marca. Trabalhamos com autonomia, empatia e foco total em resolver a dor do cliente com excelência.
  • Saiba mais sobre nosso dia a dia no Instagram e no LinkedIn.
  • Confira nossas avaliações no Glassdoor.
  • 🔍 O Que Procuramos

Pré-requisitos Essenciais

  • Ensino superior completo;
  • Ter conhecimento de mercado financeiro;
  • Residir em São Paulo e Região e disponibilidade para atuar presencialmente;
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação oral para ligações com clientes;
  • Boa redação e capacidade de argumentação por e-mail e chat;
  • Conhecimento básico ou intermediário de Excel.

Diferenciais

  • Certificações como PQO e/ou CPA 20;
  • Experiência com atendimento em canais sensíveis (Reclame Aqui, SAC, Ouvidoria, Procon, etc.).
  • 🎯 Desafios e Impacto
  • Transformar situações críticas em experiências positivas para o cliente;
  • Mapear causas e propor soluções estratégicas que evitem recorrências;
  • Atuar com agilidade e clareza em casos complexos, envolvendo múltiplas áreas;
  • Garantir comunicação assertiva e humanizada, tanto por telefone quanto por escrito;
  • Contribuir diretamente para a reputação da marca em canais públicos;
  • Influenciar indicadores como nota no Reclame Aqui e índice de satisfação do cliente;
  • Ser protagonista na construção de uma jornada mais transparente e confiável para o cliente.
  • ⏳ Etapas do Processo
  • Triagem inicial: Análise do currículo para verificar a adequação às qualificações e requisitos da vaga.
  • Testes gerais: Avaliação do alinhamento cultural com o teste da Mindsight e teste de raciocínio lógico da Predictive Index.
  • Entrevista com a equipe de Recrutamento: Discussão sobre as expectativas em relação à vaga e aos objetivos profissionais.
  • Entrevista com a liderança: Uma conversa para discutir sua visão e como você pode contribuir para a equipe e a empresa.
  • Entrevista focada em cultura: Exploração dos valores e princípios da empresa para garantir um bom encaixe cultural.
  • Oferta: Apresentação da proposta de trabalho, incluindo detalhes sobre remuneração e benefícios.

Benefícios

Saúde e bem-estar

  • Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
  • Plano odontológico
  • Wellhub (Gympass)
  • Zenklub
  • Seguro de Vida
  • iFood Benefícios (VA e VR flexível)
  • Vale Transporte
  • New Value (clube de benefícios)
  • Licença parental: maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
  • Auxílio Creche
  • Vida Financeira
  • Fundos de Investimentos Exclusivos
  • Assessoria de Investimentos
  • Cartão XP Visa Infinite sem anuidade
  • Crédito (consignado, home equity, CCB Imobiliário, etc.)
  • Modelo de Trabalho Presencial Flexível
  • O nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função, podendo ser totalmente presencial para frentes de negócio e mais flexível para outras equipes.
  • Seguimos um modelo com mais frequência presencial, mas sempre guiado por flexibilidade e autonomia com a responsabilidade da nossa cultura empreendedora.
  • Aqui na XP Inc., valorizamos as interações pessoais e acreditamos no uso do escritório como uma ferramenta para potencializar nossas relações no trabalho.