
Analista de Atendimento Junior
Cappta
Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Sobre o time:Esqueça tudo que você já imaginou sobre a área de Relacionamento com o Cliente, aqui na Cappta nós trabalhamos para transformar o dia de quem entra em contato conosco.Nosso atendimento é humano, tranquilo, descontraído e o principal, com agilidade e qualidade. Para isso queremos sempre pessoas inconformadas, criativas, resilientes e dispostas a crescer com a gente. Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia:Encantar o cliente com atendimentos UAU. Esse atendimento pode ser por telefone ou por comunicação escrita;Requisitos e qualificaçõesO que precisamos que você tenha...Interesse em informática e tecnologia;Falar bem ao telefone e por mensagem - ser comunicativo;Resiliente e com muita energia;Paixão pelo(a) Cliente;O que seria legal você ter, mas não é obrigatório...Experiência na área de teleatendimento;Experiência com Fintechs ou meios de pagamento;Informações adicionaisInformações adicionais:Home Office;Remuneração composta por fixo + variáveis;Auxílio Home Office;40 horas semanais (seg a sex);Vale alimentação/refeição (Pluxee);Convênio médico e odontológico (Sulamerica);Hospital Digital (Conexa);Seguro de Vida (Prudential);Auxílio creche para filhos menores que cinco (5) anos;Wellhub;Parceria com Open English e Alura;