Analista de atendimento Júnior
Comerc Energia

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•4 semanas atrás
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Sobre
Com mais de 20 anos de experiência, fazemos parte da maior plataforma multienergia do Brasil, a Vibra, e somos referência no mercado energético. Nossa atuação se divide em: Eficiência Energética, Mercado Livre de Energia, Descarbonização, Energia Elétrica e Geração Renovável, com mais de 100 usinas solares. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações?A Comerc Energia é a mais completa plataforma de soluções em energia e descarbonização do Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, somos movidos pelo propósito de transformar energia para renovar o mundo. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações? A energia que transforma está na diversidade dos nossos talentos e acreditamos na importância de promover um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, 60+ e indígenas.Junte-se ao nosso time e faça parte da jornada de transição energética do Brasil! ⚡Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento de associados e parceiros por meio de e-mail, WhatsApp, chat, telefone, Reclame Aqui e Procon, auxiliando em questões de serviços, preocupações gerais, problemas específicos, reclamações e feedbacks de forma ágil e eficaz. Apoiar na condução de negociações estratégicas com clientes inadimplentes, abrangendo cálculo de juros, emissão de boletos, baixa e liquidação de títulos, além de outras atividades financeiras necessárias. Colaborar na implementação de ações de retenção de associados, coletando feedbacks contínuos e utilizando um senso apurado de priorização, visando reduzir a rotatividade da carteira de clientes. Colaborar na implementação de melhorias contínuas em fluxos, aplicativos, jornadas de sucesso do cliente e demais processos da área, baseando-se em feedbacks e reclamações, para contribuir com a evolução constante do negócio. Auxiliar na atualização de conteúdos na central de ajuda do associado, assegurando que as informações disponibilizadas sejam precisas e atualizadas, promovendo maior autonomia aos clientes em sua interação com a empresa. Auxiliar na atualização de painéis de indicadores ligados à área de atendimento, garantindo a consistência e a aderência dos dados às metas estabelecidas pelo núcleo. Requisitos e qualificaçõesConhecimento básico comprovado em Excel e Power BI; Experiência em atendimento utilizando plataformas como Zendesk, Reclame Aqui, Procon, WhatsApp Business, chat, e-mail e telefone;Experiência com o ERP Protheus;Habilidade para interpretar métricas como NPS, CSAT, inadimplência e churn; Familiaridade com centrais de ajuda ou bases de conhecimento; Comunicação assertiva e empática. Informações adicionaisVale refeição/alimentaçãoVale transporte, fretado ou estacionamentoAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaGympassPLR e muito mais!




