Analista de Atendimento Júnior – Rands | Consórcios
Randoncorp

Caxias do Sul Rio Grande do Sul Brasil
•13 horas atrás
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Sobre
Na Rands, plataforma de soluções financeiras e de serviços da Randoncorp, acreditamos que cada conexão transforma e atuamos com o propósito de tornar o difícil fácil! A nossa Central de Relacionamento é a voz das estratégias de relacionamento — o coração do nosso atendimento — e é por isso que precisamos de você.Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento Júnior, cuja principal responsabilidade será o atendimento direto aos clientes e à rede de vendas, acolhendo, registrando e acompanhando suas manifestações — de solicitações e dúvidas a elogios e reclamações — com empatia, agilidade e excelência. Além disso, este profissional auxiliará na qualificação e apoio aos colegas, acompanhará resultados, contribuirá com melhorias de processos e participará de projetos da área, sempre com foco em aprimorar a experiência do cliente e fortalecer a cultura de relacionamento da Rands.Se você busca um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é constante e o seu trabalho gera impacto real na satisfação dos clientes, #VemPraRands — o próximo passo da sua carreira começa aqui!#rands #serviçosfinanceiros #randoncorp #clientenocentroResponsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuições: Realizar atendimento ativo e receptivo nos diversos canais de relacionamento da empresa — tanto escritos quanto por telefone — acolhendo, registrando e tratando com empatia, agilidade e eficiência as demandas dos clientes e da rede de vendas, garantindo a qualidade e a excelência da experiência de atendimento;Garantir a execução das rotinas e processos de acordo com os padrões de qualidade e prazos estabelecidos, mantendo o alto nível de excelência;Apoiar na qualificação dos colegas da equipe, compartilhando boas práticas e contribuindo para o desenvolvimento coletivo;Participar de projetos e iniciativas de melhoria contínua, colaborando para otimizar fluxos e aprimorar processos operacionais;Acompanhar resultados e indicadores da área, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas quando necessário.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:• Graduação em andamento ou concluída em áreas afins à atividade;• Conhecimento em Pacote Office.Será um diferencial:• Experiência prévia em atendimento ao cliente;• Boa comunicação, oral e escrita;• Perfil colaborativo, empático e orientado a resultados;• Conhecimento em produtos financeiros, especialmente consórcio.Informações adicionaisÉ esperado do nosso time muita pró-atividade, protagonismo, participação ativa e colaboração no dia a dia! Nossa equipe conta com mais de 30 pessoas e estamos disponíveis para nossos clientes entre 8 e 22h, de segundas à sextas-feiras.Trabalhamos em parceria com diversas áreas da empresa como Comercial, Operações, Crédito, Financeiro, Cobrança, Sucesso do Cliente e outras - isto nos oportuniza muitos aprendizados!Nosso ambiente de trabalho é muito bacana, leve e colaborativo. A empresa se preocupa com nossa saúde e disponibiliza frutas fresquinhas para aquele momento de relax! O horário de trabalho tem flexibilidade e tudo é ajustado em consenso com a própria equipe, inclusive trabalhamos em formato híbrido, mesclando dias em home office e dias na sede da Empresa.Durante o processo seletivo vamos explorar mais sobre remuneração e benefícios, mas adiantamos que nossa cesta é bem interessante e contempla plano de saúde, ticket restaurante, prêmio de participação nos resultados, previdência privada, enfim, um mundo de coisas boas!



