Analista De Atendimento Limeira
Konecta Brasil

Limeira - SP
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O profissional realizará atendimento no canal Reclame Aqui, a fim de sanar suas reclamações, de acordo com as diretrizes da companhia. Requisitos: Ser formado(a) ou estar cursando Ensino Superior em Jornalismo, Marketing, Comunicação Social, Administração e áreas correlatas. Competências desejadas: perfil analítico, proatividade, boa comunicação. Escalas: 6x1 – De Segunda à Sábado (06:20) O que Oferecemos: - Salário R$ 2510,96; - Vale transporte; - Vale Refeição R$ 15,84 por dia; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino; - TotalPass; - Cartão Bullla; - Convênio com SESC; - Descontos com parque de diversão; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Local de trabalho: Limeira Escala: Segunda a Sábado-feira Horario: Disponibilidade para manhã e tarde. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. VR -. Vale transporte -. SESC -. Oportunidade de Crescimento -. Total Pass
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Menos de 1 ano





