ANALISTA DE ATENDIMENTO PL/CRM

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Ribeira | Empreendimentos ImobiliÁrios

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

4 dias atrás

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Sobre

Fundada há 17 anos, a RIBEIRA é a empresa de ativos imobiliários da JSP - Júlio Simões Participações. Em nossa trajetória, desenvolvemos empreendimentos que oferecem qualidade, conforto e bem-estar. Assim, geramos valor de forma sustentável para toda a sociedade e, em especial, para as regiões e cidades onde estamos presentes - são mais de 5 milhões de m² incluindo imóveis, terrenos e empreendimentos imobiliários. A incorporadora tem como principal pilar o cuidado e o respeito ao cliente, estabelecendo relações de confiança, sempre pautada pela ética, responsabilidade e valorização das pessoas. Como exemplo da solidez dos nossos negócios e do valor que damos ao nosso cliente, compartilhamos da cultura e dos valores da JSP, holding da Família Simões e proprietária da RIBEIRA e outras renomadas companhias brasileiras.Todos os processos seletivos conduzidos pela RIBEIRA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente presencialmente, por telefone e e-mail;Sanar dúvidas em eventos de status de obras, assembleias e recall;Controle de mídias (Reclame Aqui, Facebook, Twitter) buscando a resolução de problemas;Prestar apoio às diversas áreas em relação ao desenvolvimento dos consultores de atendimento da central, qualidade das respostas e utilização correta dos sistemas relacionados;Identificar falhas nos procedimentos que envolvem o atendimento aos clientes, fazendo a intermediação junto aos responsáveis (clientes internos) para resolução o mais rápido possível, com o intuito de dirimir os impactos junto aos consumidores da empresa;Confecção de comunicados sobre diversos assuntos já definidos ou sob demandas dos clientes internos, com o objetivo de antecipar possíveis dúvidas dos adquirentes;Atuar em conjunto com a área de marketing para aprovação de peças e conteúdos voltados à divulgação de produtos e serviços aos clientes;Atuar como Backup atuando no atendimento do transbordo de ligações da Central, pausas, ausências justificadas, refeição, férias.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (desejável cursando ensino superior em Administração, Comunicação, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas);Pacote Office e sistema de CRM;Experiência prévia e vivência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no segmento imobiliário, construtoras, incorporadoras ou empresas de prestação de serviços;Boa capacidade analítica, de argumentação e comunicação;Conhecimento em CRM (indispensável);Possuiu disponibilidade para viajar (indispensável);Possuiu CNH A/B (indispensável);Possuir veículo próprio (diferencial). Informações adicionais