Analista De Atendimento Pleno – Operações Financeiras
Randstad - Matriz

Pinheiros - SP
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos contratando Analista de Atendimento para uma empresa independente e especializada em infraestrutura para o mercado de capitais. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Tipo de contrato (TT, CLT ou R&s): temporário Tempo de contrato: 6 meses Chance de efetivação e/ou internalização: sim Benefícios: VR 64/por dia e VA 690/por mês + Assistência médica e odontológica Modalidade De trabalho: híbrido - 3x na semana, a combinar os dias Horário de trabalho: 09h - 18h Local de trabalho: Pinheiros, São Paulo - SP Principais Atividades: Buscamos um(a) profissional experiente para atuar na área de Atendimento ao Cliente, assegurando alto nível de qualidade, autonomia na resolução de demandas e uma experiência positiva em todos os pontos de contato. Este(a) profissional terá papel ativo na análise de causa raiz, na melhoria contínua dos processos e no suporte às áreas parceiras, sendo referência técnica dentro do time. Responsabilidades Realizar atendimentos de maior complexidade via e-mail, telefone e chat, garantindo análises detalhadas e retorno consultivo ao cliente; Registrar, monitorar e priorizar chamados, garantindo cumprimento rigoroso de SLAs e previsibilidade aos clientes; Identificar, investigar e reportar problemas recorrentes, propondo melhorias e trabalhando em conjunto com times internos para correções estruturais; Atuar de forma colaborativa com Operações, Produto e Comercial, contribuindo com insights e garantindo a melhor solução para o cliente; Acompanhar indicadores de desempenho da área e apoiar na definição de ações para elevar a eficiência e satisfação dos clientes; Assegurar organização, governança de informações e atualização de registros e relatórios de atendimento. Requisitos técnicos: Conhecimento em Zendesk (obrigatório) e Pacote Office, principalmente excel (ou Google Workspace); Experiência prévia comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em operações B2B ou serviços financeiros/tecnológicos; Será um diferencial experiência prévia com Middle Office
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior





