ANALISTA DE ATENDIMENTO – SÃO BERNARDO DO CAMPOS – SP #1333
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São Bernardo do Campo - SP
•2 horas atrás
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Sobre
ANALISTA DE ATENDIMENTO - SÃO BERNARDO DO CAMPOS - SP #1333 Se você tem perfil comunicativo, gosta de resolver problemas e quer fazer parte de um ambiente colaborativo e inclusivo, essa é a oportunidade ideal para você! Principais Atividades Oferecer assistência 24 horas aos segurados e prestadores, atuando de forma empática e resolutiva em diferentes frentes: Serviços residenciais e comerciais: acionamento de eletricistas, encanadores e chaveiros; Assistência veicular: suporte com guincho, mecânico e acompanhamento do atendimento; Outros serviços especializados: Help Desk e assistência funerária; Análise das condições da apólice conforme as coberturas contratadas; Abertura e acompanhamento de chamados de assistência; Proposição de soluções e esclarecimento de dúvidas, insatisfações ou elogios dos segurados. Requisitos e Qualificações Obrigatórios: Ensino médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Organização, senso de urgência e discernimento de prioridades; Trabalho em equipe e respeito à diversidade; Capacidade analítica e foco em soluções simples e eficientes. Desejável: Experiência anterior com atendimento em setor de seguros. ?? Informações da Vaga Modelo de trabalho: Presencial Escala: 6x1 (folgas alternadas) Carga horária: 6h20 por dia Treinamento: 20 dias úteis (segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 – horário comercial) ?? Necessário ter disponibilidade total nesse período. ?? Remuneração e Benefícios Salário: R$ 1.594,64 Vale Alimentação ou Vale Refeição: R$ 29,00/dia Vale Transporte PLR – Participação nos Lucros e Resultados Day Off de aniversário Plano de saúde Intermédica (opcional, com coparticipação) Plano odontológico Bradesco (opcional, com mensalidade) Auxílio creche ou babá Seguro de vida Programa de Oportunidade Interna (crescimento e desenvolvimento profissional) ?? Diferenciais Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo; Incentivo à qualidade de vida e bem-estar; Oportunidade de atuar em uma empresa sólida no mercado de seguros; Treinamento completo para desenvolvimento das habilidades de atendimento.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos





